Capítulo 11

7.8K 370 183
                                    

Sofya POV

Hoje é fim de semana e eu estou pensando em ir ao parque à noite andar de bicicleta, e assim poder me...
Any me deixa fora de meus pensamentos quando ela começa a cantar com Heyoon e Krys no quarto do lado, eles tão cantando Summer In The City, uma música da banda que eu gosto que é o Now United, começo a dormir e vou acordar quando for umas 7 horas pra eu me arrumar e ir ao parque.
🕛🕧🕐🕜🕔🕠🕕🕡🕖
Acordo as 7 e meia e me arrumo pra ir ao parque,  coloco um moletom e uma calça Jeans que a Any desenhou e criou, pego minha bicicleta e vou...

21h da noite, Los Angeles, Califórnia

Bom, eu vou colocar meu plano em prática, o parque está vazio na área da ponte, só têm dois meninos no outro lado, então vamos lá.

⚠️⚠️⚠️️⚠️ATENÇÃO⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️
ESSA PARTE PODE FAZER ALGUNS LEITORES CHORAREM, ENTÃO SE PREPAREM PORQUE LÁ VEM BOMBA EMOTIVA!! FORAM AVISADOS
⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️

Subo em cima da ponte e penso bem no que vou fazer, lágrimas começam a cair de meus olhos, um filme da minha vida passa sobre mim, tiro um pé e me jogo...





Só que um menino me segurou
Sofya: Porquê fez isso me solta garoto - digo com os olhos cheios de lágrimas
???: Não Sofya, eu não vou deixar você fazer isso...
Sofya: Ba-Bai-Bailey!! - Digo o abraçando fortemente
Bailey: Eu não vou deixar vc fazer isso agora que eu me apaixonei por você Sofya
Fico surpresa, e o olho no fundo dos olhos  eu sinto o mesmo por ele? Então isso que é o... AMOR??
Sofya: Eu... Eu... Eu também te amo Bailey!
Nos olhamos um pouco até que eu o beijo, um beijo cheio de paixão e tristeza misturada com felicidade, quem diria que eu estaria prestes a machucar alguém que me ama muito.
O beijo se aprofundou, e ele pediu passagemcom a língua e eu cedi, paramos por falta de ar, respiramos e voltamos a nos beijar, dessa vez um beijo com muita paixão e felicidade...
Sofya: Obrigado por tudo Bailey, você é o melhor - digo e o abraço e ele faz a mesma coisa...

Voltamos pra casa e ele me  deixou lá e foi para a sua, aquela tinha sido a pior/melhor noite do mundo!

Voltamos pra casa e ele me  deixou lá e foi para a sua, aquela tinha sido a pior/melhor noite do mundo!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hey Guys, fim da maratona e uma perguntinha.... vocês querem um hot de Sofley?? Ou acham que está muito cedo pra isso?? Deixem nos comentários desse capítulo!!
Beijosss♡♡♡♡♡

Mini-Maratona 4/4

Silly Boy {Beauany}Onde histórias criam vida. Descubra agora