Josh POV
Quando tocou o sinal do intervalo, todos saíram, então peguei um livro em minha mochila um livro e subi para o terraço...
Josh (em pensamento): Como conquistar uma garota.... Passo 1...
...... Tempinho depois .....
Josh: Bom, eu fiz tudo o que estava aqui, só que ao contrárioA amiga de Any veio me bater, acho que ela sabe o que aconteceu ontem na praça...
Any: Não precisa bater nesse saco de b0st@ não Sabina, ele não merece nosso tempo *Any diz tentando ser forte*
Any e a tal de Sabina saíram e fiquei sozinho no terraço de novo
Josh (em pensamento): Até que ela tem um bom coração...
Any POV
Any: Josh está apaixonado!!!
Sabina: Gente, não acreditei que ele estava lendo aquele livro haha!!
Sabina (tentando "imitar" Josh): Oi eu sou o Josh e gosto de fazer bullying com os outros!! Quer ser minha namorada?
Sabina: Me poupe né!! Hahaha!!
Sabina: Aí aí, depois dessa vou até beber água!!
Any: Vai lá hahahaha!!Josh desce pro pátio depois de um tempo, e Any estava lá ouvindo música sozinha com seu fone de ouvido...
Any: O que você quer agora??
Josh: Olha, eu tava no tédio e resolvi vir te perturbar... Você tem um cabelo bonito, não vai fazer falta se eu cortar né??
Any: *Tenta chutar o membro de Josh, só que ele empurra o pé dela e ela vai no chão*
Any: Eu nunca fiz nada pra você, só falei algumas verdades aquele dia...
Josh: Esqueceu o que eu disse ontem??
Any: Já... Por um simples motivo... Ontem eu tive um dos melhores dias da minha vida...
Any: Fiquei das 16h as 19h assistindo filme com meu amigo... Passei grande parte do meu dia na casa dele...
Any: E antes de você me jogar no rio lá na Praça... Eu beijei o Noah, o meu melhor amigo... E foi um beijo demorado.... E aquelas palavras que você disse, foram embora tão rápido que parecia o estalo do Thanos...
Josh: Me desculpa Any
VOCÊ ESTÁ LENDO
Silly Boy {Beauany}
Fanfiction"Você acha que todos devem temer à você Joshua, mais você não passa de um garotinho bobo!" Onde Josh Beauchamp é um dos garotos mais temidos da escola, então começa a fazer bullying com a irmã de Any Gabrielly que vai querer tirar satisfação com ele...