Any POV
Assim que Noah saiu no quarto, tentei dormir um pouco, mas, não consegui, fiquei pensando nas palavras de Noah, no Josh, naquele sorriso, só de lembrar percebi lágrimas escorrerem sobre meu rosto...
No dia seguinte....
Assim que acordo, Noah entra no meu quarto e trás meu café...
Any: Obrigado
Noah: Por nada! Aliás você tem um show hoje, às 3 horas, nós vamos sair daqui as 12h então se arrume logo, sua roupa está em seu closetOkay, agora eu vou fazer show, além de ser sequestrada, tenho que trabalhar??
WTF??
Tá né...Assim que saio do banho, vou para meu closet e pego minha roupa, é uma legging preta e um cropped amarelo (Roupa do Clipe PARANÁ)
Faço me cabelo e minha maquiagem e tomo o suco e torradas que Noah me deixou, assim que termino Sina abre a porta e senta em minha cama:
Sina: Olha, eu não queria estar aqui te sequestrando, acontece que Noah (Ela suspira antes de falar) Ele se tornou um cara vingativo e resolveu se vingar de você por causa do seu término com ele, e me obrigou a ajudá-lo, se não, eu iria morrer e minha família também
Any: Tá Sina, mas, porque você veio aqui??
Sina: Eu vim te ajudar, daqui a 1 Semana, Noah tem uma reunião à noite e então, você pode fugir, irei deixar uma cópia das chaves embaixo de seu travesseiro
Any: Porque você ta me ajudando?? Você quer alguma coisa em troca não é? Eu sei que é um plano seu e do Noah e eu não vou cair nessa...
Sina: Não Any, acredite em mim, eu gosto de você, me desculpe porque eu me afastei, é porque Noah se tornou vingativo, ele até...
Vejo que Sina respira fundo antes de continuar a falar, e, algumas lágrimas caem de seus olhos
Sina: Ele me abusou sexualmente, e eu não pude contar isso a ninguém, se não, minha família e meus amigos, iriam morrer, e isso incluía você é o Josh. Eu não queria que nada acontecesse com vocês dois, logo agora que vocês estavam tão bem juntos...
Any: Nossa Sina, você arriscou a sua vida e a da sua família por mim e Josh??
Sina: Sim Any!!
Any: Obrigado Sina!
Sina: Okay, agora vai terminar o que você tem que fazer porque temos que ir ao Show...
Any: Tá obrigado!Sina saiu do quarto, enquanto isso fui terminar de tomar meu suco de laranja e retocar a maquiagem, arrumei me cabelo porque prefiro ele seco, e estava molhado por conta do banho...
Será mesmo que esse plano da Sina vai dar certo??Sina POV
Assim que sai do quarto fui ao escritório de Noah, parte do que eu disse a Any foi verdade, só parte do que eu disse...
Assim que chego a porta do escritório, bato na mesma e escuto um "entra" de lá...
Sina: Fiz tudo o que o senhor mandou...
Noah: Ótimo, ela acreditou??
Sina: No começo não, mas eu consegui convencer ela...
Noah: Certo, agora venha aqui, temos que resolver algumas coisas que não foram esclarecidas...
Sina: Mas eu tenho que cuidar da sua agenda e... (Noah me interrompe)
Noah: Eu estou mandando...
Sina: Sim senhor...Sempre que Noah falava isso eu já sabia o que era, ele queria me abusar sexualmente, sempre acontece isso, mas eu não tô aguentando mais, eu quero sair disso... as vezes penso em ligar para alguém, mais sei que eles não me ouviriam, depois que me afastei por conta de Noah e o negócio todo da minha família, o que contei a Any, se eu falasse à eles, eles não iriam me ouvir...
E era o que eu esperava, quando fui para trás de sua mesa, ele já estava desabotoando o botão de sua calça, às vezes penso que se, ele não tivesse se tornado isso, o que ele é hoje, tudo seria diferente, estaríamos viajando o mundo, que era o sonho dele... Mas ele esqueceu isso, ele esqueceu o que tínhamos, ele esqueceu dos nossos planos para o futuro, ele esqueceu dos seus sonhos, ele esqueceu de tudo...
Fiquei ali chupando seu membro por bastante tempo, até ele g0zar em minha boca, sempre que acontece isso invertemos as posições, eu fico na cadeira e ele abaixa minha calça legging, me penetrando com dois dedos, e fazendo eu ir ao meu ponto...
Eu estava cansada de tudo aquilo, e o show de Any seria perfeito para isso...Josh POV
Enquanto Bailey, Krystian e eu conversávamos, Heyoon entrou no quarto totalmente feliz...
Heyoon: Gente, sem querer estragar o clima, mais ja estragando, que tal irmos a um show??
Bailey: Sério Heyoon?? A gente preocupado com a Any e você preocupada com um show??
Heyoon: Vai gente!! Depois a gente vai a procura da Any! Vamos pessoal!!
Josh: Tá... É melhor descontrair...
Krystian: Você quer mesmo ir Josh??
Josh: Sim...
Heyoon: Ótimo!! Vou chamar a Sofya e a Sabina!!Tá legal, eu não quero ir, mais, tenho que descontrair um pouco, tudo isso me deixou Tenso e preciso de diversão, e com meus amigos...
( Ponto de visão do Josh pequeno mais depois tem mais ^_^ )
Sofya POV
Eu realmente estou arrasada com o que aconteceu ontem, minha irmã, foi sequestrada...
Sabina está aqui comigo e nós duas estamos fazendo um mar de lágrimas... nós não acreditamos, ainda mais, quem seria aquele cara... Eu realmente não sei, mas queria saber, onde minha irmã tá, quem é aquele cara e por que ele fez isso? Minha irmã não magoa ninguém, ele não mata nem uma formiguinha (A não ser que ela pique)
Seja quem for, tem meu ódio eterno a partir de hoje...
Heyoon me ligou e logo atendi... Ela queria nos convidar para um show, eu não sei se deveria aceitar, mas, Sabina me disse que era melhor, pois assim, iria relaxar minha mente... Então resolvi ir...Any POV
Estava me preparando para o show quando Noah entra no meu quarto dizendo que iríamos ir em 5 minutos... Tínhamos que fazer a passagem do som, ensaiar algumas músicas e coreografias, o Noah contratou um coreógrafo chamado Kyle Hanagami, eu já tinha visto algumas coreografias que ele faz e ele dança muito bem....
Assim que chegamos, Kyle já estava lá e ensaiamosuma coreografia.... Sina me deu um papel que era a letra de uma música que eu iria cantar... E fiquei no camarim esperando dar o horário do show...
Josh POV
Me arrumei para ir ao Show, coloquei um moletom preto, uma bandana branca, uma calça Jeans e eu tênis da Vans Branco...
Entrei no carro e fui até a casa de Heyoon, depois fui na casa de Bailey e Krystian, e depois na de Sofya e Sabina e fomos ao Show... ao chegar lá, tivemos que ficar bem atrás, não dava pra enxergar a cantora, Heyoon disse que ela já tinha dublado a Moana brasileira, é eh bem famosa lá, e aqui em LA também, porque ta bem cheio...
A cantora entrou no palco e começou a cantar algumas músicas....
Depois de 45 minutos, tivemos um intervalo, fomos pegar alguns chocolates e bebidas e domos de novo ao salão onde era o Show, eu estava quase dormindo no ombro de Bailey quando a cantora entrou, mas ainda não dava pra ver ela...
Depois do show, a menina falou que poderíamos ir tirar fotos e conversar com ela no seu camarim
Heyoon: Vamo Gente!! Por favor
Bailey: Ahh, a gente tá cansado, e tem uma fila enorme, não vai dar não...
Josh e Krys: Concordo com ele...
Sofya: Vai gente, por favor! Por mim Bailey!!
Josh: Não...
Sabina: Vamos meninos!!
Krys: Tá bom vai...
Heyoon, Sofya e Sabina: Eba!!
Entramos naquela fila enorme, acho que depois de uma hora conseguimos entrar no camarim...
Any: Olá!
Todos: Any??
Eu não acredito, aquela garota era Any, e eu não reconheci, eu não acredito nisso...
Seguranças: Por favor, peço que se retirem
Josh: Eu não vou sair daqui, Any é minha noiva, eu só saio daqui com ela! Digo com raiva
Any: Nós... Nós... Nós não somos noivos, eu... nem conheço ele.... (Percebo que ela está com lágrimas nos olhos, assim como eu, eu não sei porque ela disse aquilo...)
Os seguranças nos expulsaram depois disso... Eu saí chorando dali, Sofya também...
Nós fomos para a mini van e ficamos ali no estacionamento...
Josh: Pessoal, eu tenho um plano pra salvar a Any...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Silly Boy {Beauany}
Fanfic"Você acha que todos devem temer à você Joshua, mais você não passa de um garotinho bobo!" Onde Josh Beauchamp é um dos garotos mais temidos da escola, então começa a fazer bullying com a irmã de Any Gabrielly que vai querer tirar satisfação com ele...