1 Ano depois....
Okay, Any e Noah estavam muito bem juntos, só que Sina voltou pra LA, e como Noah disse, ele ainda gostava dela, só que estava tentando esquecê-la.... Mas ele não consegue....
Any já está percebendo isso, mais ela sabia que uma hora ou outra isso iria acontecer....
Fiquem com o capítulo ❤
▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪Se puder leia o capítulo com a música lá do início, me inspirei nela pra fazer esse capítulo...
"Love the way you lie"Bom, Sina voltou pra LA e eu sei que Noah gosta dela...
*Inicie a música*
Any: Na primeira página da nossa história... O futuro parecia ser, tão brilhante...
On the first page of our story, the future seemed so brightEntão isso se tornou tão mal...
Then this thing turned out so evilAny foi para o parque, onde viu Noah e Sina...
Any (em pensamento): E eu não sei porque ainda estou surpresa...
I don't know why i'm still surprisedNoah saiu e Sina foi atrás dele... Any foi andando e viu eles conversando
Noah: Até os anjos têm seus planos perversos...
Even angels have their whicked schemesAny (em pensamento): E você leva isso a novos extremos...
And you take that to new extremesAny foi para sua casa então pegou um álbum com fotos dela com Noah...
Any: Mas você sempre será meu herói...
But you'll always be my heroAny vê uma foto de Noah e Sina no Instagram
Any: Mesmo que você tenha perdido a cabeça...
Even though you've lost your mindNoah entra no quarto então Any começa a cantar pra ele ouvir...
Any: Só vai ficar aí e me ver queimar...
Mas tudo bem porque eu gosto do jeito que dói...
Just gonna stand there and watch me burn, well that's alright because i like the way it hurtsSó vai ficar aí e me ouvir chorar... Mas tudo bem porque eu gosto do jeito que você mente...
Just gonna stand there and hear me cry, well that's alright because i like the way you lieNoah sai do quarto segurando suas lágrimas, pois sabe que ele está ferindo Any..
Any: Eu amo o jeito que você mente...
Ilove the way you lie
Any e Noah estão brigando muito..
Any (em pensamento): Nesse cabo de guerra você sempre vai ganhar... Mesmo quando estou certa
Porque você me alimenta com fábulas de sua mão... Com palavras violentas e ameaças vazias...
(ela lembra de uma das brigas dela com Noah)E eh doentio como todas essas batalhas... São o que me mantém satisfeita...
Any e Noah resolvem conversar... Mais Any começa a dizer...
Any: Só vai ficar aí e me ver queimar... Mas tudo bem porque eu gosto do jeito que dói...
Just gonna stand there and watch me burn, well that's alright because i like the way it hurtsSó vai ficar aí e me ouvir chorar... Mas tudo bem porque eu gosto do jeito que você mente...
Just gonna stand there and hear me cry, well that's alright because i like the way you lieEu amo o jeito que você mente...
Ilove the way you lie
*Pare a música*
Any saí de sua casa e vai andar no parque para refletir sobre o que tinha acontecido....
Josh: Any! está Tudo bem???
Any: Josh - digo chorando em seu peitoral e o abraçando -
Josh: Calma, calma, eu tô aqui, fica tranquila, já passou... vem vamos pra minha casa....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Silly Boy {Beauany}
Fanfic"Você acha que todos devem temer à você Joshua, mais você não passa de um garotinho bobo!" Onde Josh Beauchamp é um dos garotos mais temidos da escola, então começa a fazer bullying com a irmã de Any Gabrielly que vai querer tirar satisfação com ele...