Sofya POV
Hoje eu e Bailey saímos para uma balada, bebemos muito, eu dancei até o chão, lembro que Bailey não votou muito, porquê eu estava com um vestido muito curtinho e qualquer um podia me pegar, mais depois disso ficou tudo bem entre nós,
Bailey chamou um uber e fomos até um Motel, onde ele tinha alugado um quarto, pois ele sabia o que iria acontecer depois da balada...
Pegamos a chave e subimos o elevador nos beijando, entramos no quarto e começamos a nos pegar...
Bailey tirou meu vestido é eu tirei sua camisa, ele procurou o fecho do meu sutiã e logo que achou abriu e jogou ela em algum lugar do quarto...
Ele mordia seu lábio inferior enquanto massageava meus peitos
Sofya: Vai... logo Bay
E assim ele fez, começou a chupar meus peitos, depois de um tempo tirei sua calça e sua cueca tinha um grande volume do seu mento, então comecei a rebolar sobre ele, e senti que cada vez mais ele ficava mais duro e Bailey, estava louco para colocá-lo em mim...
Tirei sua cueca e comecei a chupar seu membro, desde a cabeça até onde eu aguentava...
Bailey: Vai... mais rápido... Sofya....
E assim fiz, fui fazendo movimentos rápidos e fortes e ouvir Bailey gemendo era música para meus ouvidos....
Depois disso Bailey tirou minha calcinha e começou a lamber minha buc3t4, depois de um tempo começou a massagear meu clitóris, e quando estava a chegar perto de gozar, Bailey parou e perguntou se eu podia colocar seu membro dentro de mim, claro que não neguei, pois queríamos isso à muito tempo...
Bailey começou com movimentos lentos e devagar, depois foi aumentando a velocidade, e eu comecei a gemer muito o seu nome, lembro de ter dito alguns palavrões e coisas sexy, então Bailey falou que iria gozar, pedi para ele esperar um pouco, para fazermos isso juntos.
Quando estava chegando perto de gozar, avisei ele e gozamos juntos...
Bailey tirou seu membro de mim e se deitou na cama, eu fiz a mesma coisa...
Sofya: Segundo round??
Bailey: O que estamos esperando Sofya, vamos logo!
E fizemos isso muitas vezes, depois fui tomar banho junto com Bay, e depois dormimos juntos...Mini-Maratona 4/4
Gente, Desculpa se o hot ficou muito ruim, nunca escrevi um e esse foi o meu primeiro, então desculpa se ficou ruim...
Até os próximos capítulos!! Bye!!!❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Silly Boy {Beauany}
Fanfiction"Você acha que todos devem temer à você Joshua, mais você não passa de um garotinho bobo!" Onde Josh Beauchamp é um dos garotos mais temidos da escola, então começa a fazer bullying com a irmã de Any Gabrielly que vai querer tirar satisfação com ele...