Capítulo 28

3.5K 179 27
                                    

6 Meses Depois...
Josh POV

Eu e Any estamos ficando bem amigos, ela ainda está morando aqui em casa, então agente tem boas conversas o dia inteiro... Any queria se divertir, e eu também, então ela perguntou se poderia chamar Sabina, Krys, Heyoon, Sofya e Bailey para jogarmos o jogo da garrafa aqui em casa...
Quando eles chegaram Heyoon tinha trago umas garrafas de vodka para cá, então começamos a jogar, e só tinha uma única regra, quem não cumprisse um desafio, teria que beber um copo de vodka. Ficamos jogando por um bom tempo, tivemos vários desafios, a maioria já estava bêbado, menos eu e Sofya, a Sabina girou a garrafa e ela caiu na Any...
Sabina: Verdade ou desafio Any??
Any: hummm, desafio...
Sabina: te desafio a rebolar no p4u do Josh...
Any ficou surpresa e eu confesso que eu também... Any não queria perder o desafio, porque ela era muito competitiva, então ela cumpriu o desafio, e eu estava tentando me segurar para não ficar animado na frente dela... mas confesso que não conseguir, eu amo a Any, então não consegui me segurar...
Quando era umas 2 da manhã, decidimos parar com a brincadeira.... todos foram embora para suas casas, e eu e Any fomos dormir,
Any: Josh, eu posso te fazer uma pergunta??
Josh: Claro Any!
Any: Você gosta de mim?? Por favor fale a verdade
Josh: você só deve estar perguntando isso porque está bêbada...
Any: Não Josh, não, eu quero saber de verdade...
Josh: *respira fundo* Sim Any, eu gosto de você...
Então nós nos olhamos e nos beijamos, o beijo se aprofundou, ela pediu passagem com a língua e eu cedi.
O beijo se aprofundou, se aprofundou tanto que Any começou a tirar minha camiseta...
Josh: Não Any, não podemos fazer isso...
Any: Cala a boca Josh!

Hot só no próximo Capítulo!Bye!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Hot só no próximo Capítulo!
Bye!

Silly Boy {Beauany}Onde histórias criam vida. Descubra agora