Capítulo 25

3.6K 186 3
                                    

Any POV

Depois que encontrei Josh no parque eu fui pra casa dele, quando cheguei lá, tomei um banho e coloquei uma de suas roupas, como eu não queria voltar para casa, perguntei ao Josh se poderia dormir em sua casa, ele aceitou...
Josh: Claro Any! Você pode dormir aqui no quarto de hóspedes!
Any: Obrigado Josh!
Josh: Mais... o que aconteceu... você tava chorando...
Any: *respira fundo antes de começar a falar* eu e Noah brigamos, ele meio que me traiu com a...
Josh me interrompeu
Josh: Sina né? Eu Sabia que não deveria gostar do Noah... mas se você quiser você pode morar aqui em casa, aqui tem muitos quartos e meu pai não negaria...
Any: Obrigado Josh, mas eu tenho que me resolver com ele...
Josh: Tá então... Boa noite *dá um beijo na testa de Any*
Any: Boa noite!
Nunca que eu pensaria que o Josh, um menino que fazia bullying iria se tornar esse garoto carinhoso, em dois anos as coisas mudam mesmo... Ele tá bem mais legal do que antes....

No outro dia...

Acordei e fui ao quarto de Josh, ele já  estava acordado, estava com uma calça de moletom e sem camisa, e meu Deus, que corpo ele têm!
Any: *Fica corada* O-oi Josh! Bom dia!
Josh: Ah! Oi Any! Tudo bem??
Any: Sim!
Josh: Quer ir tomar café? Podemos ir no Starbucks, sei lá...
Any: Ah! Vamos sim!! Eu, posso ir tomar um banho??
Josh: Claro!! *Pega toalha* Pega, e veste esse moletom *ele diz, e me entrega*
Any: Tá, já venho!
Então fui tomar um banho, e Josh saiu do quarto, quando saí, desci as escadas da casa (que mais parecia mansão) dele, e lá estava ele, sentado no sofá concentrado em seu celular...
Any: Vamos??
Josh: Vamos!

Any: Vamos??Josh: Vamos!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Silly Boy {Beauany}Onde histórias criam vida. Descubra agora