Any POV
Any: Noah! Para, a gente pode morrer!
Noah: da pra ficar quieta Gabrielly?
Any: Pra onde agente ta indo?
Noah: Edmonton...
Any: Ta louco? você quer me levar pro Canadá? A policia daqui ta te procurando, e tomara que você seja preso! NOAH A ARVORE!
Bom... O Noah bateu na árvore, sorte a minha que consegui abri a porta no mesmo instante, e o carro explodiu, com Noah dentro, tudo estava pegando fogo, eu só lembro de ver Josh se ajoelhando ao meu lado, depois disso, não sei o que aconteceu...
Josh POV
Josh: Any! Meu Deus, alguém chama a ambulância! Any fala comigo! por favor!
Sabina: Josh se acalma, a ambulância está vindo....
Krystian: Eh Josh se acalma, você deu sorte que a Any foi rápida, ela podia ter explodido lá dentro, junto com...
Bailey: o escr0t0 do Noah...
Narrador ON
Okay, a Any foi para o hospital, os médicos disseram que não aconteceu nada de grave, só um torcimento na perna, Josh voltou pra casa, junto com Krys, Bailey, Saby, Sofya e Heyoon...
<<<ALGUNS MESES DEPOIS...>>>
Sobre a sina, ela se entregou a polícia, pois admitiu que o que fez foi errado,
Noah, morreu carbonizado no acidente, ou seja, não foi encontrando nada lá além de cinzas...
Sofya e Bailey estão Noivos, e ela está grávida dele, um menino chamado...
Any POV
Sofya: Kyle! o nome dele eh Kyle, em homenagem ao Josh, que fez um plano totalmente maluco, que no fim deu certo, graças a ele, a Any está aqui hoje...
Josh: Ownttttttt! Que fofo!!! Obrigado Sofya e Bay!
Bailey: Eh o minimo que podíamos fazer!
<<<ALGUNS ANOS DEPOIS....>>>
Josh está atualmente com 38 anos, já eu 36, estou grávida de 9 meses, de gêmeos, a Duda e o Gabriel, os nosso filhinhos, Sofya já teve o seu filho, Kyle, que atualmente tem 4 anos, o Krys se formou em moda e advocacia, e está noivo de Hina, Sabina se separou de Pepe, após de descobrir uma traição, e atualmente namora com Joalin, elas estão pensando em adotar 3 filhos que conheceram quando foram visitar o orfanato oficial de LA, o Yato, a Júlia e o Jonathan, a Heyoon, foi viver seu maior sonho, viajar o mundo inteiro, e de lá, vai para a coreia do sul, viver lá...
Hoje, eu sei que, tudo o que eu passei, foi pra ter esse final, um final feliz, com a minha família toda reunida, na minha casa, a casa dos Beauchamp Soares, e se vocês pensam que eu me casei com o Josh, sim eu me casei, estamos em nossa lua de mel, voltaremos amanhã, para o aniversário do Kyle, bom, essa foi a minha história, a história de uma garota que por causa do bullying, conheceu o seu marido, e vai ter 2 filhos com ele...
Any: Gente, vou ir beber água, já venho...
Fui na cozinha e enchi uma jarra com água, fui indo ao jardim quando...
Josh: Amor, você derrubou água?
Any: Não, porque?
Sabina: Por que o chão ta todo molhado....
Any Ah, meu Deus...
Krystian: Não vai me dizer que,
Josh: A bolsa estourou...
Any: HUHUM, a bolsa estourou....
E assim, termina minha história, comigo, tendo meus filhos, com o amor da minha vida, e sendo feliz, com eles e claro meus amigos...
FIM!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Silly Boy {Beauany}
Fanfiction"Você acha que todos devem temer à você Joshua, mais você não passa de um garotinho bobo!" Onde Josh Beauchamp é um dos garotos mais temidos da escola, então começa a fazer bullying com a irmã de Any Gabrielly que vai querer tirar satisfação com ele...