Cap. 34 || O Plano...

2K 112 3
                                    

▪Continuação do anterior▪

Josh: Bom, o plano é assim:
Nós vamos ficar escondidos atrás daquele banker, e vamos ficar esperando Any ir embora, e quando ela ir, nós seguimos ela, assim descobriremos onde ela está e salvamos ela...
Todos: Okay!!
Assim ficamos esperando acontecer

Narrador ON

Josh, Heyoon, Sabina, Sofya, Krys, Bailey ficaram esperando Any sair, e começar a executar o plano.
Passado alguns minutos, era bem tarde da noite, os garotos estavam quase a dormir, menos Joshua, que ficava acordado esperando por sua amada.
Alguns minutos mais tarde, um carro preto começa a sair do local, Josh da partida no carro, acordando algumas pessoas, Sabina, Krystian e Heyoon.
Josh pisou no pedal com força, o carro preto que estava com Any começa a correr mais rápido, Josh já ia pisando mais fundo, quando é parado por conta de um pedestre, ele sai do carro junto com os que estavam acordados, pegam um carro numa locadora ali perto e continuam a perseguição...

Algumas horas dirigindo, Josh perdeu o carro de vista, só viu ele entrando numa floresta, ao lado do acostamento da rodovia, ao continuarem a dirigir viram o carro preto parado, no meio da rodovia, o pessoal então resolveu seguir pelo caminho da floresta...
Andando por ali, chegam a uma cabana de madeira, onde resolvem entrar, nela só tinha Sina, amarrada numa cadeira, adormecida, com um galo em sua testa, um pouco depois de entrarem, Sina começa a acordar, dizendo que não se lembrava de nada, só de Noah batendo sua cabeça numa árvore e a arrastando até o lugar.

Josh POV

Josh: Onde está Any e Noah? - digo gritando na cara dela
Sina: E-eu não sei...
Josh: Onde está eles - digo mais uma vez
Sina: Eu já disse que não sei! - ela grita

Comecei a ouvir um barulho de carro, com certeza, Noah estava fugindo com Any, e, eu, preocupado com Sina...

Josh: Você sabe pra onde eles tão indo?
Sina: Noah tinha falado de ir pra Califórnia, e de lá pegar um voo pra Edmonton, no Canadá...
Josh: Tá, vamos logo pessoal...
Sina: Ei, espera, vocês podem me tirar daqui?
Krystian: Josh, melhor não... - sussurra
Josh: E porque eu deveria?
Sina: Eu posso ajudar vocês,eu tenho provas contra Noah, eu recolhi algumas imagens de câmeras, arquivos de contrato com o estúdio, e mais algumas coisas...
Sabina: Vai Josh, ela pode ajudar...
Josh: Vamo logo vai...

Silly Boy {Beauany}Onde histórias criam vida. Descubra agora