O coração de Heuan pulsava descompassado enquanto seus olhos se fixavam no bebê adormecido. Um turbilhão de emoções a dominava: surpresa, medo, compaixão. A descoberta de um recém-nascido abandonado em sua soleira a lançava em um dilema inesperado.
Junto a seu marido, Jungkook, um alfa de temperamento reservado, Heuan precisava tomar uma decisão. O casamento arranjado que os unia não os preparara para tal responsabilidade. A sociedade julgadora os espreitava, pronta para condenar qualquer desvio das normas rígidas impostas aos ômegas.
As noites se transformavam em longas discussões sussurradas sob a luz tenue da lua. A compaixão de Heuan se chocava com a cautela de Jungkook. Nenhuma câmera capturou o momento em que a criança foi deixada na porta do casal e nas delegacias nenhuma denuncia de criança desaparecida. A cada mamada, a cada fralda trocada, o amor materno florescia no coração de Heuan. A inocência do bebê desafiava as barreiras impostas pelo medo e pela incerteza. Uma verdade inabalável se firmava em seus pensamentos: ela não podia abandonar aquela criança indefesa.
Com um aperto de mãos, uma decisão foi tomada. A proteção e o amor que emanavam da alma de Heuan contagiaram Jungkook. Juntos, desafiariam as convenções e acolheriam o bebê em seus braços, tecendo um futuro incerto onde a compaixão e a união se sobreporiam às expectativas da sociedade. A partir daquele dia, a mansão se tornaria um lar para o pequeno ser, um refúgio onde o amor floresceria em meio às adversidades.
No dia seguinte Heuan decidiu que o pequeno precisava de novas roupas já que possuia apenas uma vestimenta velha e fina.
Heuan deslizava pelos corredores da loja de roupas infantis, seus pés calçados por um salto médio e acolchoado acariciando o piso de madeira. O pequeno Alfinha, aconchegado em seu peito em um improvisado canguru de lenços elásticos, observava tudo ao seu redor com olhos curiosos. A cada movimento de Heuan, ele se aninhava ainda mais em seu calor, e a cada sorriso do bebê, o coração de Heuan transbordava de felicidade radiante.
Seus dedos deslizavam pelos macacões delicados e macios nas prateleiras, imaginando Alfinha usando cada um deles. A cada compra, a alegria de construir um lar para seu pequeno se intensificava. A entrega dos móveis estava agendada para o dia seguinte, e a casa se transformava em um ninho aconchegante para receber seu filho adotivo.
De repente, um olhar penetrante a fisgou. Heuan se virou abruptamente e um sorriso largo iluminou seu rosto ao reconhecer a figura familiar.
Jonnie!- ela exclamou, caminhando em sua direção enquanto acariciava os cabelos macios do bebê. Namjoon, seu melhor amigo desde a infância, observava a cena com um sorriso curioso. Havia um tempo que eles não se viam, desde o casamento de Namjoon, mas a amizade que os unia ainda pulsava em seus corações.
Pequena Heuan! Que bela surpresa! Você está... com um bebê? Teve um bebê prematuro e não me contou?! - Uma gargalhada genuína brotou dos lábios do pequeno alfa, contagiando Heuan e Jonnie.
Eu o adotei, Jonnie. Esse pequeno foi deixado em minha porta a pouco e ninguém encontrou os progenitores...é doloroso demais mandar uma criança para orfanatos então decidi criar ele como se fosse meu. - Heuan respondeu, com um toque de tristeza em seu olhar que não passou despercebido por Namjoon.
Seis meses de casados e nenhuma marca em seu pescoço? Você mal exala o cheiro do seu marido...está tudo bem? - Namjoon questionou curioso, as marcas precisavam ser realizadas no primeiro cio de um casal e pelo visto Heuan estava a 2 cios sem uma marca.
Eu e Jungkook...é complicado...acho que nunca realmente tivemos tempo de nos conhecer sabe?- Heuan desabafou, incapaz de conter a dor em seu coração.
A raiva se acendeu nos olhos de Jonnie, mas logo se transformou em confusão. Namjoon, com seu olhar perspicaz, notou a presença de alguém atrás de Heuan. Um aroma amadeirado invadiu suas narinas e mãos fortes se apoderaram de seus quadris, fazendo-a girar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our little wolf- Ft. Jeon Jungkook (EM REFORMA)
FanficPark Heuan, uma jovem lobisomem, está presa a um destino cruel: ser prometida a Jeon Jungkook, o arrogante Alfa de vida amargurada. Jungkook não a ama e a trata com desdém, tornando sua vida um tormento. Em uma noite de lua cheia, Heuan encontra um...