➰13➰

12.9K 1K 311
                                    

Os dias se desenrolavam como a brisa suave, e sem perceber, o filhote do casal já completava cinco meses. O pequeno Chin-woo, com seus olhos brilhantes de curiosidade, demonstrava inteligência e vivacidade incomuns para sua idade. Já dominava a arte de engatinhar e explorava cada canto da casa, para o desespero de Heuan, que constantemente o procurava com o coração na mão.

Heuan e Jungkook, agora mais unidos do que nunca, viviam em perfeita harmonia. A decisão de oficializar a adoção de Chin-woo com uma festa para celebrar seus cinco meses era a prova da felicidade que transbordava em seus corações.

Enquanto Heuan organizava os balões coloridos para a festa, um grito estridente ecoou da cozinha, onde uma das empregadas cuidava de Chin-woo. Apressada e tomada pela preocupação, Heuan correu para o local, deparando-se com uma cena inusitada: um filhote de lobo, com pelagem negra como a noite, mordiscava um ursinho de pelúcia do pequeno Chin-woo.

A perplexidade tomou conta de Heuan. Aquele era Chin-woo? Pelo cheiro que o filhote emanava a resposta era obvia mas...Como era possível? A fusão entre as espécies humana e lupina havia feito com que os filhotes lupinos deixassem de existir. O processo era conhecido por todos: a forma lupina real só se manifestaria aos 16 anos. Heuan, por outro lado, era um caso peculiar. Sua mãe sempre lhe contava que ela se transformara pela primeira vez ao nascer, mas que precisaram escondê-la do mundo. Qualquer indivíduo que apresentasse uma transformação diferente ou considerada ameaçadora era levado por ONGs de adestramento.

"Ninguém diga nada! Isso é uma ordem! Ouviram bem?! Onde está meu marido? Tragam-no aqui imediatamente!", Heuan ordenou às empregadas, enquanto apressadamente pegava o pequeno lobo nos braços e o envolvia em cobertas. Precisava resolver o problema antes que a família e amigos chegassem para a festa.

Seu coração batia acelerado, uma mistura de medo e incerteza. Como explicar a presença de um filhote de lobo em sua casa? Como proteger Chin-woo das autoridades? E, acima de tudo, como lidar com o segredo que ela mesma carregava desde o nascimento?

A festa, antes um símbolo de alegria e união, agora se transformava em um desafio. Heuan precisava encontrar respostas e agir com sabedoria para proteger sua família e o mistério que os envolvia. 

Heuan correu pelos corredores da casa, o filhote de lobo aninhado contra seu peito. Seu coração martelava contra as costelas, e a respiração saía em arquejos curtos. Precisava de Jungkook, de sua força e calma para enfrentar o que viria a seguir.

Abrindo a porta do escritório com um baque, Heuan encontrou Jungkook imerso em papéis, a testa franzida em concentração. Ao vê-la entrar, ele ergueu a cabeça, um sorriso iluminando seu rosto no instante em que seus olhos pousaram nela. Mas o sorriso se desfez assim que notou a angústia em seu semblante e o bulto movimentando-se sob as cobertas.

-Heuan, o que aconteceu?- ele perguntou, saltando da cadeira e vindo ao seu encontro.

Jungo, precisamos conversar... agora!- ela disse, a voz embargada pela urgência.

Heuan conduziu Jungkook até o quarto de Chin-woo, fechando a porta rapidamente atrás de si. Com mãos trêmulas, ela desfez as cobertas, revelando o filhote de lobo aos olhos arregalados do marido.

-É um...-A voz de Jungkook falhou.

-Um filhote de lobo- Heuan completou, a garganta apertada. - E ele é... é o Chin-woo -

- O Chin-woo? Impossível ele é apenas um filhote...como?!

O silêncio se instalou no quarto, pesado e carregado de perguntas sem resposta. Jungkook se agachou diante do filhote, observando-o com uma mistura de espanto e cautela. O bichinho lambeu as mãos do homem, seus olhos negros brilhando com inocência.

Heuan respirou fundo e começou a narrar tudo. Desde as circunstâncias misteriosas da chegada de Chin-woo até o segredo que sua mãe lhe contara sobre sua própria transformação precoce.

Jungkook a ouviu atentamente, seu semblante sério. Quando Heuan terminou, ele ergueu a cabeça, seus olhos fixos nos dela.

- Então é por isso...- ele murmurou, a ficha finalmente caindo. - Seus pais me disseram que era uma ômega diferente...por isso nunca vi nenhuma transformação completa sua? Ser prateada não é apenas ter um sangue puro mas também...transformações distintas? Por isso tantas pessoas ficam atrás da sua espécie? 

Heuan assentiu, lágrimas marejando seus olhos. - Minha familia era a ultima linhagem da coreia, pelo que sei 3 irmãos meus foram levados mas Chin-woo? de onde surgiu um filhote de prateado? será que ele tem ligação com a minha familia? - a mulher soluçava olhando o filhote que brincava mordendo os pés de seu marido- Se as autoridades descobrirem sobre o filhote, o levarão. E o que será de Chin-woo? Eu demorei dias para voltar a minha forma humana...

Jungkook a puxou para um abraço forte, seu calor a envolvendo como um escudo. -Fique calma sim?  - ele disse com convicção. - Não vamos deixar nada acontecer a ele. Mas primeiro, precisamos lidar com a festa. A imprensa estará aqui...precisamos manter o nome da empresa do meu pai e cancelar um evento como esse causaria murmurinhos

Heuan se afastou do abraço, enxugando as lágrimas. - Então o que devemos fazer?...

Jungkook sorriu, um lampejo de desafio em seus olhos. - Vamos improvisar, meu amor. E quem sabe, talvez essa festa se torne mais interessante do que imaginávamos.

Our little wolf- Ft. Jeon Jungkook (EM REFORMA)Onde histórias criam vida. Descubra agora