Prólogo

18.6K 1.2K 44
                                    


Antes de narrar a fatídica história de seu casamento, é preciso apresentar Park Heuan de forma adequada.

Nascida em uma família falida, porém honrada, Heuan viu sua vida mudar drasticamente quando o mundo dos negócios uniu seu sobrenome ao de um homem que traria dor e sofrimento. Ela era uma Ômega prateada, raridade nos dias atuais, pois as raças prateadas estavam diminuindo drasticamente sem quaisquer explicação.

As Ômegas prateadas eram donas de dons incomuns,  Um Alfa que se casasse com uma Ômega de prata teria o herdeiro perfeito, forte o suficiente para carregar uma nação em suas mãos. E assim aconteceu, Heuan se casou com o chefe de uma grande filial para ter filhotes fortes e poderosos, elevando o status de sua família.

No entanto, o que Heuan menos esperava aconteceu. O Senhor Jeon, como preferia ser chamado, jamais a marcou, jamais tocou seu corpo e jamais a ajudou em seus cios. Ela tinha certeza que outras Ômegas o satisfaziam em suas semanas dolorosas. Quando seus ciclos chegavam, Heuan era confinada em seu quarto durante o cio para não perturbar o lobo do Senhor Jeon. Apesar das dores intensas, ela obedecia, pois nem sequer cogitava a possibilidade de compartilhar um momento tão íntimo com o jovem empresario.

Mesmo não nutrindo afeição pelo homem, sua loba, que era como sua persona, não lhe permitia trair o marido com outros homens para saciar seus desejos. Heuan acreditava na honra que ambas carregavam no sobrenome. A voz de alfa de Jeon não a afetava diretamente, mas seu coração apertava. Como se permitia passar por tais situações? De certa forma o cheiro de sândalo do rapaz a fazia se questionar como alguém tão aparentemente tão doce podia carregar tanta raiva em seu peito?

Heuan, resignada, acreditava que sua vida seria um eterno tormento, uma alma solitária vagando por um ermo sem fim. A morte, em sua mente, era a única promessa de redenção, um abraço gélido que a levaria ao descanso na vastidão do além. O que Heuan jamais imaginou era que seu destino já estava escrito nas estrelas, e que sua história seria esculpida em pedra e passada por gerações, ecoando pelos séculos como um hino à esperança e à superação.

Our little wolf- Ft. Jeon Jungkook (EM REFORMA)Onde histórias criam vida. Descubra agora