➰5➰

15.9K 1.3K 1K
                                    

 Reencontro Inesperado

Heuan segurava o bebê nos braços, observando a movimentada rua à sua frente. O som dos carros passando, as pessoas indo e vindo, era um contraste gritante com a calma atual de sua mente. Mesmo após as intrigas com Jeon Jungkook, Heuan havia aprendido a se manter em paz mesmo após um conflito. Ela havia aprendido também a se adaptar ao caos da cidade, mas nada a preparara para o turbilhão de emoções que surgiram quando viu Taehyung do outro lado da rua.

Ele estava parado em frente a um ponto de táxi, conversando com o motorista. Seus olhos se encontraram por um breve momento antes que ele virasse o rosto, como se não tivesse certeza se era ela. Heuan sentiu o coração acelerar. Taehyung.

Sem pensar, ela atravessou a rua, ignorando os olhares curiosos das pessoas ao redor. Quando chegou ao outro lado, Taehyung estava olhando para ela, os olhos arregalados de surpresa.

Taehyung!

Heuan?- ele disse, sua voz suave e familiar. -É você mesmo?-

Ela assentiu, incapaz de encontrar palavras. Ele parecia tão diferente agora, mais maduro, mais confiante. E, no entanto, havia algo em seus olhos que a fazia lembrar do garoto que costumava correr com ela pelos campos, o vento nos cabelos.

Eu não posso acreditar que é você- Taehyunh disse, se aproximando. -Quanto tempo faz...

Anos? Depois de tudo o que aconteceu nós nunca mais nos vimos- Heuan completou, sentindo uma mistura de alegria e tristeza. Alegria por vê-lo novamente, tristeza por tudo o que haviam perdido.

O que você está fazendo aqui?- ele perguntou, os olhos pousando no bebê. -E quem é esse pequeno?

Heuan sorriu, orgulhosa. - Este é...Chin...Chin-Woo- ela disse, acariciando a cabeça do bebê enquanto sorria com a atuas decisão de tome que havia tomado- Eu o adotei há alguns dias..

Taehyung olhou para o bebê com ternura. -Ele é lindo- ele disse. -Você deve ser uma mãe incrível.-

Heuan se sentiu aquecer com o elogio, mas uma sombra pairava sobre ela. - Sobre... Sobre o casamento arranjado - elarelembrou o homem, olhando para baixo. - Ainda não estamos... conectados.-

Taehyung colocou uma mão gentil em seu ombro. - Eu sinto muito, Heuan- ele disse sinceramente. - Mas você sabe que sempre pode contar comigo, certo? Eu estou aqui para você, não importa o que aconteça.

- Mesmo depois de tudo...?-Ela olhou para cima, encontrando seus olhos. Havia uma sinceridade neles que a fez acreditar em suas palavras. Ela sorriu, sentindo-se grata por tê-lo encontrado novamente.

-Obrigada, Taehyung-  ela disse, sua voz embargada. - É bom te ver de novo.-

Ele sorriu de volta, e por um momento, tudo parecia certo no mundo novamente. O tempo poderia ter passado, as circunstâncias poderiam ter mudado, mas a conexão entre eles permanecia inabalável.

- Vamos tomar um café juntos-  Taehyunh sugeriu, pegando a mão dela. - Há tanto para colocarmos em dia.-

Heuan assentiu, sentindo-se grata pela amizade de Taehyunh. Talvez, com ele ao seu lado, ela pudesse encontrar a força para enfrentar o que quer que o futuro reservasse.

A Jornada de Volta

A noite estava fria quando Taehyung e Heuan saíram da cafeteria. O calor do café ainda se dissipava entre eles enquanto caminhavam em direção ao ponto de táxi mais próximo. Heuan segurava firmemente a mão de Taehyung, grata por sua presença ao seu lado.

Enquanto esperavam por um táxi, Taehyung olhou para ela, preocupado.  - Você está bem?- ele perguntou, os olhos escuros cheios de compaixão.

Heuan assentiu, forçando um sorriso. - Sim, estou bem. Só um pouco cansada.-

Taehyung assentiu, parecendo entender. Quando o táxi finalmente chegou, ele abriu a porta para ela e ajudou-a a entrar com cuidado, garantindo que Chin-Woo estivesse seguro em seu colo.

Durante o trajeto de volta para casa, Heuan olhava pela janela, perdida em pensamentos. A lua brilhava no céu escuro, iluminando a cidade adormecida. Ela se perguntava como sua vida havia tomado esse rumo, como ela havia chegado a um ponto em que se sentia tão perdida.

Taehyung notou a expressão pensativa dela e colocou a mão sobre a dela, trazendo-a de volta ao presente. - Está tudo bem, Heuan- ele disse suavemente. - Você não está sozinha. Eu estou aqui com você.-

Heuan olhou para ele, seus olhos se encontrando em uma comunicação silenciosa. Ela sabia que podia confiar nele, que ele estaria lá para ela, não importava o que acontecesse.

Quando chegaram à casa de Heuan, Taehyung ajudou-a a sair do táxi e a acompanhou até a porta. Ela agradeceu a ele por tudo, sentindo-se emocionada pela gentileza e apoio que ele havia mostrado.

Antes de ir embora, Taehyung segurou a mão dela mais uma vez, olhando-a nos olhos. - Se precisar de qualquer coisa, Heuan, não hesite em me chamar- ele disse sinceramente. - Eu estarei aqui para você.-

Ela sorriu, sentindo-se grata por tê-lo novamente em sua vida. - Obrigada, Taehyung- ela disse, sua voz suave. - Eu senti sua Falta...Volte com cuidado sim?- 

Com um último aceno, Taehyung se afastou, deixando Heuan sozinha na entrada de sua casa. Ela olhou para o céu noturno, sentindo-se grata pela amizade e apoio de Taehyung. Talvez, com ele ao seu lado, ela poderia encontrar a força para enfrentar o desafio que estava pela frente.

 Confronto de Emoções

Heuan abriu a porta de casa com cuidado, segurando Chin-Woo nos braços. O passeio com Taehyunh tinha sido revigorante, uma lufada de ar fresco em sua vida agitada. Mas agora, ao entrar em casa, ela sentiu a tensão no ar.

Jeon Jungkook estava sentado no sofá, os olhos fixos nela. Ela podia sentir a raiva emanando dele. Ela sabia o motivo. Taehyunh.

- Onde você estava?- Jungkook perguntou, sua voz fria e cortante.

Heuan suspirou, tentando manter a calma.- Eu estava com um amigo-  ela respondeu, evitando olhar nos olhos dele.

- Um amigo?- Jungkook repetiu, levantando-se do sofá. - Desde quando você tem amigos, Heuan? E por que ele estava com você e com o bebê?-

Heuan sentiu seu temperamento começar a ferver. - Ele é um amigo antigo, Jungkook- ela disse, firme. - Nós nos reencontramos e decidimos dar um passeio juntos. Não vejo qual é o problema.

O rosto de Jungkook ficou vermelho de raiva. - O problema é que você está agindo como se não fosse casada, como se não tivesse responsabilidades comigo e com nossa família -  ele acusou.

Heuan apertou Chin-Woo mais perto de si, sentindo-se protegida por ele. - Eu tenho responsabilidades, Jungkook, e eu as cumpro- ela retrucou. - Mas isso não significa que eu não possa ter amigos ou sair de vez em quando.-

Jungkook deu um passo em sua direção, os olhos faiscando. - Você acha que é isso que uma esposa deve fazer? Sair por aí com outros homens, deixando seu marido sozinho em casa?-

Heuan olhou nos olhos dele, desafiadora. - Eu não estou traindo você, Jungkook-  ela disse, sua voz firme. - Eu estou apenas tentando ser feliz, encontrar um pouco de normalidade em meio a essa situação arranjada em que estamos. 

Jungkook pareceu surpreso com a intensidade em sua voz. Ele deu um passo para trás, parecendo um pouco abalado. - Eu só... Eu só quero que você seja feliz, Heuan-  ele disse, sua voz mais suave. - Mas é difícil para mim ver você com outro homem, mesmo que seja apenas como amigo.

Heuan sentiu uma pontada de compaixão por ele. Ela sabia que Jungkook estava lutando contra seus próprios demônios, assim como ela. Ela deu um passo em sua direção, colocando a mão em seu rosto. - Eu sei, Jungkook -  ela disse suavemente. - Eu entendo. Mas nós precisamos encontrar uma maneira de superar isso juntos, como marido e mulher.

Jungkook olhou nos olhos dela, vendo a sinceridade em seu olhar. Ele suspirou, passando a mão pelo cabelo. - Eu vou tentar, Heuan- ele disse, sua voz cheia de emoção. - Por você e por nossa família.


AUTORA:

Oi pessoal, eu alterei completamente esse capitulo por motivos de: Escrita infantilizada e muito parecida com cena de RPG ROLEPLAY. Escolhi trazer mais seriedade ao desenvolvimento da trama espero que gostem! 

Our little wolf- Ft. Jeon Jungkook (EM REFORMA)Onde histórias criam vida. Descubra agora