O sol da manhã filtrava-se pelas cortinas translúcidas, banhando o quarto em uma luz dourada e suave. Heuan se mexeu preguiçosamente na cama, abrindo os olhos devagar. Ao lado dela, Jungkook ainda dormia, seu rosto sereno e angelical em contraste com a noite tempestuosa que haviam compartilhado.
Heuan se espreguiçou, sentindo os músculos doloridos, mas de um bom jeito. As noites de cio de Jungkook haviam sido intensas, uma explosão de paixão e desejo que os havia deixado exaustos, mas também profundamente satisfeitos.
Levantando-se da cama com cuidado para não acordar o marido, Heuan foi até a janela. Observou a cidade ainda adormecida, respirando o ar fresco da manhã. Um sorriso se formou em seus lábios enquanto ela se lembrava das últimas noites.
Tudo havia começado com o cio de Jungkook. O aroma almiscarado e inebriante havia tomado conta da casa, despertando em Heuan um desejo que ela nunca havia sentido antes. Ela se rendeu ao toque do marido, explorando cada centímetro de seu corpo com paixão e entrega.
As noites seguintes foram uma sequência de beijos ardentes, carícias intensas e momentos de êxtase. Heuan havia se descoberto como amante, aprendendo a se entregar ao prazer e a dar ao marido tudo o que ele precisava.
Agora, enquanto observava o nascer do sol, Heuan se sentia diferente. Havia uma nova força dentro dela, uma confiança que antes não existia. Ela era a esposa de Jungkook, sua ômega, sua parceira em todos os sentidos.
Com um sorriso, Heuan se virou e voltou para a cama. Deitou-se ao lado do marido e o abraçou com carinho. Jungkook se mexeu e murmurou algo inaudível, abrindo os olhos sonolentos.
Bom dia - Heuan sussurrou.
Jungkook sorriu e a puxou para mais perto. - Bom dia, ômega - ele disse, sua voz rouca pelo sono.
Heuan se aconchegou no abraço do marido, fechando os olhos.Uma risada baixa ressoou do peito de Jungkook, enviando um arrepio pela espinha de Heuan. - Já pensando na noite passada? - murmurou ele, a voz rouca de sono.
As bochechas de Heuan ficaram coradas de um rosa quente. - Talvez um pouco - admitiu ela, brincando. - Mas, na verdade, eu estava apenas apreciando o nascer do sol.-
Jungkook se apoiou em um cotovelo, olhando para ela com um brilho travesso nos olhos. - O nascer do sol pode esperar - disse ele, a voz caindo para um rosnado baixo. - Há outras maneiras de passar a manhã.
Ele se inclinou, mas antes que seus lábios pudessem encontrar os dela, Heuan colocou um dedo no peito dele, com um sorriso brincalhão no rosto. - Calma aí, lobinho. Você pode ter se recuperado da sua 'condição', mas eu não.
Jungkook riu novamente, um toque de decepção substituído por um respeito recém-descoberto em seus olhos. - Certo - ele concedeu, recostando-se na cama com um suspiro. - Talvez um café na cama esteja em ordem então?
Heuan ergueu uma sobrancelha. - Café na cama? Você está aprendendo rápido, Alfa.-
Jungkook sorriu. - Só o melhor para a minha ômega - disse ele, a voz cheia de falsa seriedade. Ele jogou as pernas para fora da cama, o lençol descendo para revelar um vislumbre de músculos tonificados. - Porém, se você estiver se sentindo bem, sempre há a opção de uma volta da vitória...
Heuan deu um tapa brincalhão no braço dele. - Não se precipite. Mas café parece bom mesmo.
Enquanto Jungkook desaparecia no banheiro para tomar banho, Heuan se espreguiçou luxuriosamente na cama. Seu corpo podia estar dolorido, mas havia uma leveza em seu coração que ela nunca havia sentido antes. A paixão crua dos últimos dias havia sido emocionante, mas também havia uma sensação de intimidade e conexão que havia aprofundado o laço deles.
Momentos depois, Jungkook voltou, com um brilho travesso de volta nos olhos. - Então...- ele disse, segurando uma bandeja carregada de panquecas fumegantes e frutas frescas, - panquecas primeiro, ou algo um pouco mais... extenuante?
Heuan não pôde evitar de rir. - Panquecas primeiro, Alfa - declarou ela. - Depois podemos discutir a sobremesa.
Eles passaram a manhã inteira curtindo o café da manhã, o ar repleto de brincadeiras divertidas e beijos roubados. Embora a intensidade das noites anteriores pudesse ter diminuído, um calor confortável se instalou entre eles, uma promessa de um amor que ia muito além das exigências da biologia.
Quando a última mordida da panqueca desapareceu, um perfume familiar cutucou o nariz de Heuan. Não era o almíscar forte do cio de Jungkook, mas um aroma mais sutil e reconfortante - o cheiro de sândalo e couro, um perfume que pertencia apenas ao seu Alfa.
Jungkook se aproximou, seus olhos brilhando. - Então - ele murmurou, a voz rouca, - sobre aquela sobremesa...
O sorriso de Heuan se alargou, seus olhos dançando com uma mistura de humor e desejo. - Por que não? - ela disse, inclinando a cabeça para o lado. - acho que posso pensar um pouco sobre a sua sobremesa...
Com um movimento rápido, Heuan se inclinou e o beijou, seus lábios roçando nos dele com uma provocação deliciosa. Jungkook gemeu baixinho, cedendo ao toque provocativo. O beijo se intensificou, as línguas se entrelaçando em uma dança sensual que prometia mais.
Heuan se afastou, seus olhos ardendo com paixão. - Agora - ela disse, sua voz rouca - Acho que precisamos ser bons pais e ir dar uma olhadinha em nosso filhote, hum?
Jungkook riu, um som baixo e gutural que vibrara por Heuan. - Verdade...ele deve estar na cozinha com a babá...venha
Ele a puxou para um abraço forte, seus braços a envolvendo como um refúgio seguro. Saíram do quarto, deixando para trás a luz morna da manhã que entrava pela janela. A casa estava silenciosa, esperando por eles. Heuan se sentia leve e livre, como se estivesse flutuando em um sonho.
Na cozinha, Jungkook caminhou para lavar as louças do café da manhã. A conversa fluía com facilidade, pontuada por olhares sugestivos e toques casuais que enviavam arrepios pela espinha de ambos.
Heuan se sentou à mesa, observando Jungkook com um sorriso terno no rosto. Ao lado dela, em um carrinho de bebê, o pequeno Chim balbuciava alegremente, seus olhinhos brilhando de curiosidade.
Heuan se inclinou e pegou o bebê no colo, acariciando seu rosto macio. - Bom dia, meu raio de sol - ela sussurrou, beijando sua testa. Chim sorriu, mostrando suas gengivas rosadas, e agarrou o dedo dela com suas mãozinhas minúsculas.
Jungkook se aproximou, colocando uma mamadeira com leite quentinho na mesa. - Bom dia, meu pequeno - ele disse, com um olhar apaixonado para Heuan e um sorriso carinhoso para o bebê.
Heuan colocou o filhote em seu colo de maneira aconchegante e lhe deu a mamadeira, sorriu com orgulho e com o peito cheio - Obrigada pelo café da manhã, Jungo - ela disse, o olhando. - Estava maravilhoso!
Jungkook sentou-se ao lado dela, pegando - É o mínimo que posso fazer para uma mulher tão bonita- ele disse, piscando para Heuan.
Chin observava os pais com seus olhinhos brilhantes enquanto mamava, como se entendesse a felicidade que pairava no ar. Heuan estendeu a mão livre e tocou o rosto do filho, seus olhos marejados de emoção.
- Ainda não consigo acreditar que somos uma família - ela disse, sua voz suave. - É como um sonho.
Jungkook segurou a mão dela por cima da mesa. - É um sonho que se tornou realidade - ele disse, com um sorriso radiante. - E o melhor de tudo é que ainda temos muitos anos pela frente para construirmos nossa história juntos.
Heuan se inclinou e o beijou, um beijo cheio de amor e gratidão. Chin, como se estivesse respondendo ao gesto, soltou uma gargalhada contagiante com a boca cheia de leite.
Naquele momento, enquanto o aroma do café se misturava com o cheiro de bebê e a luz da manhã banhava a cozinha, Heuan e Jungkook sentiram uma felicidade completa e absoluta. A presença de Chin, símbolo do amor que os unia, era a prova de que o sonho deles havia se tornado realidade.
Mas algo estava prestes a mudar tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our little wolf- Ft. Jeon Jungkook (EM REFORMA)
Fiksi PenggemarPark Heuan, uma jovem lobisomem, está presa a um destino cruel: ser prometida a Jeon Jungkook, o arrogante Alfa de vida amargurada. Jungkook não a ama e a trata com desdém, tornando sua vida um tormento. Em uma noite de lua cheia, Heuan encontra um...