➰6➰

16.2K 1.2K 766
                                    

Confronto de Sentimentos

Heuan olhou para Taehyung com um sorriso caloroso enquanto ele entrava em sua casa, seguido por Jungkook, que parecia tenso e desconfiado. Ela estava feliz em ter seu amigo ali, mas sabia que a presença dele estava causando desconforto em seu marido.

-Obrigada por vir, Taehyung- ela disse, indicando um lugar para ele se sentar. - Sente-se, por favor. Posso lhe servir algo para beber?-

Taehyung sorriu de volta, parecendo relaxado apesar da tensão no ar. -Não se preocupe, estou bem- ele respondeu, olhando para Jungkook de forma cortês.

Jungkook apenas grunhiu em resposta, sentando-se em uma poltrona oposta à de Taehyung. Ele olhou para Heuan com um olhar acusador. - Por que você o convidou aqui?- ele perguntou, sua voz dura.

Heuan suspirou, sentando-se ao lado de Taehyung. Ela pegou a mão dele, buscando apoio. - Taehyung é meu amigo, Jungkook- ela explicou pacientemente. -Eu queria que ele nos visitasse.-

Jungkook revirou os olhos. - Ele é mais do que um amigo, não é?- ele acusou, apontando para Taehyung. - Eu sei que vocês já foram mais próximos do que isso.-

Taehyung permaneceu calmo, mas sua expressão endureceu. -Sim, é verdade- ele admitiu. -Nós já fomos namorados no passado. Mas isso foi antes de você entrar em nossas vidas, Jungkook.

Jungkook ficou visivelmente perturbado com a revelação. Ele olhou para Heuan, seus olhos cheios de dúvida e insegurança. -Você ainda tem sentimentos por ele?- ele perguntou, sua voz mais suave agora.

Heuan sacudiu a cabeça com firmeza. -Não, Jungkook. somos apenas bons amigos- ela afirmou, apertando a mão dele. -Taehyung é meu amigo, e eu o convidei aqui apenas para nos visitar, nada mais.

Taehyung interveio, sua voz suave. -Eu não tenho intenção de causar problemas entre vocês- ele disse, olhando para Jungkook. -Eu só quero estar presente na vida de Heuan como amigo, se ela permitir.

Sob o olhar penetrante de Jungkook, Taehyung assentiu, a irritação temperada pela presença do bebê adormecido em seu berço. Levantando-se com movimentos lentos, Jungkook estendeu a mão para o outro lobo, a voz grossa e sombria carregando um tom de rendição forçada.

Entrego-lhe a bandeira branca - ele disse, - mas se ousar ultrapassar os limites, rasgarei sua garganta sem hesitar.

Taehyung, com um sorriso nasal, aceitou a mão oferecida.

- Entendo, Jungkook- ele respondeu, a voz calma contrastando com a tensão no ar. - Confie em mim. Meu único desejo é o bem-estar de Heuan e Chin-Woo. Jamais causaria dor à ômega, e sugiro que você faça o mesmo.-

Heuan, observando os dois homens à sua frente, sentia a tensão palpável no ar. O aroma de ambos os lobos se misturava no ambiente, como um embate invisível em curso. A náusea a dominou com a mistura dos feromônios, e ela soltou um grunhido baixo, chamando a atenção de ambos. Sabia que sua atitude os incomodaria, mas a fez mesmo assim, encarando-os com seus olhos verdes que os fizeram estremecer simultaneamente.

-Se continuarem com essa pueril rivalidade, expulsarei os dois da minha casa! JÁ BASTA!- Rosnou a mulher, a voz ecoando com autoridade. - Aprendam a ser homens antes de sequer cogitar discutir na frente do MEU FILHOTE. Parem de exalar esse odor fétido e desapareçam da minha vista! - Heuan ordenou com autoridade incontestável, pegando o pequeno Chin-Woo em seus braços e subindo as escadas de madeira com passos firmes e decididos em direção ao seu quarto.

Fedido...?-Taehyung murmurou, a voz quase inaudível em meio ao silêncio que se seguiu à partida de Heuan, seus olhos ainda fixos na figura da mulher que desaparecia no topo da escada

Our little wolf- Ft. Jeon Jungkook (EM REFORMA)Onde histórias criam vida. Descubra agora