➰16➰

12.8K 1K 303
                                    

Heuan vagava pela sacada na madrugada de lua cheia, seus pensamentos em um turbilhão implacável que roubava o sono que tanto precisava. A mente girava em torno de Jungkook, questionando sua fidelidade. Mas a ideia era absurda. Por que ele a apresentaria como sua esposa para o mundo e depois sumiria sem explicação? A lógica se recusava a aceitar tal traição.

Hesitante, ela ponderava as ações de Jimin. A sensação de familiaridade era inegável, mas o olhar dele a fitava como se ela fosse uma criminosa procurada. A confusão a dominava.

Um suspiro profundo escapou de seus lábios enquanto coçava seus longos cabelos negros, buscando respostas. A lupina se sentia perdida, sem saber para onde seguir. Nesse momento, duas mãos quentes envolveram seu quadril, puxando-a suavemente para trás e a acolhendo em um abraço reconfortante. Beijos suaves percorriam seus ombros, trazendo consigo um calor que acalmava a tempestade interior.

- O que você faz aqui fora a essa hora, meu amor? Não consegue dormir?- Jungkook sussurrou baixinho, seus olhos percorrendo a paisagem banhada pela luz prateada do luar.

Heuan se virou em seus braços, encontrando refúgio na segurança do abraço do alfa. - O sono foge de mim, Jungkook -  ela confessou, sua voz carregada de cansaço. - Meus pensamentos não me permitem descansar.

- Posso te ajudar a acalmá-los?-  ele perguntou, seus olhos cheios de ternura.

Heuan assentiu, buscando consolo em sua presença. Jungkook a guiou de volta para dentro do quarto, envolvendo-a em um manto de carinho e proteção. Deitados na cama, ele a envolveu em seus braços, seus corações batendo em sincronia.

- Conte-me o que te aflige, meu amor - ele encorajou, sua voz suave como um bálsamo.

Heuan hesitou por um instante, mas a necessidade de se abrir era sufocante. Ela narrou suas dúvidas sobre Jungkook, seus receios em relação à fidelidade dele, e a confusão que a envolvia em relação a Jimin.

- Eu... estava atrás da porta ouvindo sua conversa com Jimin...- ela começou, revelando sua presença. Uma risadinha escapou dos lábios de Jungkook, fazendo-a olhar para ele com curiosidade.

- Acha mesmo que eu não sabia? Meu amor, eu reconheceria seu cheiro doce a quilômetros de distância- ele disse, em tom brincalhão. - Mas prossiga, estou te ouvindo.

Acariciando a pele macia de sua esposa, ele a encorajou a continuar.

- Jungkook... - Heuan retomou, com a voz carregada de emoção. - Você e Jimin se conhecem há muito tempo? O olhar dele... me incomodou... Pode me falar mais sobre ele? Sinto que o conheço de algum lugar, mas ele me olhava como se eu fosse uma condenada procurada! Isso me feriu e me deixou com a mesma sensação que tinha quando precisava fugir dos caçadores...

Jungkook a ouviu com atenção, sem julgamentos ou interrupções. Quando ela terminou, ele ergueu sua mão até o rosto dela, acariciando sua bochecha com o polegar.

- Conheço Jimin há cerca de 18 anos -  ele começou, sua voz assumindo um tom sério. - Ele foi adotado pela minha família após ser capturado por caçadores e perder sua memória. Hoje, somos mais amigos de profissão do que irmãos de sangue.

Heuan o observava atentamente, absorvendo cada palavra.

- Recentemente, Jimin começou a recuperar sua memória da infância - Jungkook continuou. - Ele é um alfa prateado de 80%, o que o torna um alvo constante para caçadores. Por isso, decidimos manter sua identidade em segredo.

Ele se aproximou dela, selando seus lábios em um beijo suave. Ao se afastar, continuou sua história:

- Ultimamente, Jimin anda perturbado por um juramento que fez sobre sua irmã caçula. Talvez, devido à sua forte presença prateada, ele tenha se confundido e pensado que você fosse essa memória perdida.

Heuan o olhou com espanto, a informação a impactando profundamente.

- Irmã? - ela perguntou, sua voz quase um sussurro.

- Sim -  Jungkook confirmou. - Mas não se preocupe, meu amor. Isso pode ser apenas uma falsa memória. Jimin foi torturado cruelmente, e isso mexeu com sua mente. Não se deixe levar por essas imagens.

Ele a abraçou com força, aconchegando-a em seus braços e exalando seu perfume calmante. Heuan percebeu que, apesar das dúvidas e incertezas, o amor que sentia por Jungkook era inabalável.

Nas primeiras horas da manhã, quando a luz do sol começava a despontar no horizonte, Heuan e Jungkook adormeceram juntos, abraçados. Seus corações finalmente em paz, o pesadelo da desconfiança e do medo havia se dissipado. No entanto, a curiosidade sobre o alfa prateado chamado Jimin permanecia, e esse seria um assunto para outro momento.

=======================================


Esse capítulo eu projetei para criar dúvida na cabeça de vocês (risos)

Our little wolf- Ft. Jeon Jungkook (EM REFORMA)Onde histórias criam vida. Descubra agora