Chegamos ao fim da fic! Obrigada todo mundo pela paciência na espera por esse último capítulo... por todos os comentários e por todo amor que eu recebi por causa dessa história. Espero que aproveitem bastante o final.
Ah, não deixem de me seguir no tt (@balljointedpuri) e me mandar seus surtos na tag #MeAjudaNoona 💜
Amo vocês!
----------
O jeito que eu olhava pra ele tornava tudo muito óbvio. Jungkook não era bonito, ele era a própria beleza. Do outro lado da livraria enorme num dos maiores shoppings de Seul, conversando com alguns colegas de faculdade que havia convidado para o lançamento do meu livro, seus olhos sempre me buscavam. Não que os meus não fizessem o mesmo.
À mera troca de olhares, largou os amigos e veio fazendo seu caminho entre as pessoas, costurando os grupinhos que se amontoavam entre as estantes de livros. Pousou a taça de vinho sobre a mesa à qual eu estava sentada para dar autógrafos. Apoiou as mãos na beirada, inclinando o corpo um pouco para frente, se esforçando em disfarçar o sorriso bobo que lhe coloria a cara.
– Quando eu vou ganhar meu autógrafo?
– Depende.
– Depende do quê?
– Do que vai me dar em troca.
– Se você deixasse, ajoelharia agora mesmo e beijaria seus pés. Você tá tão linda e poderosa hoje, com toda essa gente à sua volta te admirando e te bajulando, que me dá até tesão.
Peguei sua mão sobre a mesa. Levei-a a meu rosto, mimetizando seu gesto preferido, sentindo-a em mim com o máximo de intimidade que o lugar público e a ocasião solene permitia.
– E o que mais? – perguntei.
– Tudo.
– Tudo?
– É o que você me faz sentir, tanta coisa, todas as coisas, como se eu estivesse transbordando...
– Quero tanto te beijar, Jungkookie.
Ele inclinou perigosamente o tronco. O cabelo mais comprido e levemente ondulado cobriu seus olhos. As mechas um pouco longas lhe caíam tão bem que parecia um milagre. Combinavam com o blazer preto que vestia, tinha se arrumado com capricho para a ocasião e não cabia em si de tanto orgulho.
– Então beija.
– Você é louco – sorri frouxo. – Eu te amo.
Puxei sua nuca de leve e tomei seus lábios. Sabia que não podia me empolgar demais – mesmo o selinho quase casto que trocamos já atraiu todas as atenções do ambiente – porém queria que ele soubesse publicamente que era precioso pra mim. Queria mostrar a todos como era estar ao lado daquele que eu secretamente chamava de "o melhor garoto que já existiu".
***
– Tá sentindo, noona? É o cheiro do inverno... Todas as estações tem um cheiro característico quando tão pra chegar, nunca percebeu?
Estávamos no terraço do shopping na qual ficava a livraria. Tinha aproveitado para fumar um cigarro, coisa que eu não fazia há tempos, mas o estresse dos últimos dias por conta da publicação acabou me levando de volta ao vício antigo.
– Sou fumante, Jungkook-ah, meu olfato é uma merda – aquilo não era bem verdade. Desde muito nova, me lembrava de certa mudança nos ares quando a primavera se aproximava. Não acontecia o mesmo com todas as estações como Jungkook sugeria, pelo menos não pra mim, mas o aroma da pré-primavera tinha marcado minha vida toda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Good Boy
FanfictionUma escritora reclusa aluga um quarto em seu apartamento para o universitário e violinista Jeon Jungkook. O rapaz, quieto e tímido, parece a companhia ideal para a mulher introvertida e inteiramente dedicada ao trabalho. Contudo, a convivência entre...