LANÇAMENTO

45 4 4
                                    


❤❤ LANÇAMENTO ❤❤

A liberou! 😱 Na velocidade da luz!

Prometidos já está disponível para leitura pelo kindle unlimited e para adquirir seu e-book.
Em breve o brinde chega!❤ E teremos um lindo marcador.

SINOPSE:
Ele prometeu a si mesmo que nunca mais amaria. E que seus sentimentos não precisariam ser sufocados outra vez. Mas, Jean não conhecia a promessa reservada ao seu coração, de que a única mulher a quem amou verdadeiramente estava de volta para revogar seu lugar ao seu lado.
Porém, Luísa tinha segredos e dores de um passado desconhecido para ele.
Ele deveria tê-la aceitado quando teve chance.
Ela não estava mais disposta a jogar para perder.
Juntos, seriam capazes de se reerguerem e dar chance a um amor tão antigo, e viver a promessa reservada à ambos?

+18
Não recomendado para menores de 18 anos. A presente obra contém cenas de sexo, violência e palavras inapropriadas. 


GENTEEEEEEH, não consegui colar o link da amazon aqui. Mas já deixei link no meu mural aqui. 

E aí? Vamos juntos descobrir se eles ficam juntos, afinal? 

E teremos um lindo brinde de marcadores para quem adquirir o e-book na amazon.

Não é sorteio. Adquiriu, é só me mandar e-mail com as informações no e-mail mercia.ferreira@outlook.com com endereço. 

O e-book custa 6,99 e disponível no Kindel Unlimited. 



Eeeee, como estou muito animada hoje, soltarei o primeiro capitulo de Destinos traçados. 

Go Go Go

beijinhos, Mércia Ferreira.


Prometidos - Série Promessas Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora