❝ »VI Capítulo« ❞

29 1 0
                                    

Daniel não pode acompanhar Blake na degustação de bolos para o casamento, então eu, como uma boa irmã vim acompanha-la.

Ele está sempre ocupado com esse maldito trabalho, obcecado por números, nunca tem tempo pra planejar o próprio casamento que por sinal esta próximo.

Afasto esses pensamentos com a Blake pedindo para eu provar o 4987729 sabor diferente de recheio que pra mim é tudo a mesma coisa. Já estou um pouco cansada, até porque já passei a tarde toda lá, mas sorrio e dou uma garfada no bolo com recheio de chocolate com morangos.

- Esse é bom - digo

- É, é sim, mas é muito normal, quero algo mais impactante - Ela diz gesticulando.

- Ai Blake se você escolher um bolo muito cheguei ninguém vai prestar atenção em você né - Digo e espero que essa chatagem tenha funcionado  eu realmente quero ir pra casa.

- Verdade né, bom eu vou ficar com o sexto para o andar de cima, o décimo quarto pro andar do meio e pro último pode ser o terceiro mesmo - Ela diz ao moço lendo o catálogo enquanto arruma o seu óculos, ela só o usa para ler e alega ficar feia com eles, o que é mentira, não importa se ela está com um abacaxi na cabeça, continuará sendo bonita.

Logo após me levantar, escuto o sino da porta da cafeteria. A ficará familiar de Jake cruza a porta ajeitando sua mochila e quase deixa um chaveiro cair no chão. Ele é realmente desastrado.

Aceno para o mesmo com um sorriso enorme que ele retribui.

- Oi oi Laura, como você tá?? - Ele diz e vou abraça-lo

- Oláa Jake, tô bem e você?? - Digo me soltando de seus braços. Avora estou em pé ao seu lado, ele apoia seu braço em meu ombro. Blake está sentada em nossa frente, com um sorriso e um movimento de mão, ela indica um lugar vazio para Jake.

Ele senta e eu tomo o meu lugar seu lado. De modo que Blake fica sentada do outro lado da mesa, em nossa frente. Ela afasta um pouco o caderno e cumprimenta Jacob.

- Jacob...? - Ela fala e ele completa:

- Whiteland, Jacob Whiteland

- Ah sim, é um prazer ve-lo novamente, seu nome é bem grande kk, posso te chamar de Jack? - Ela continua com uma risada enquanto anota o nome dele em um caderno.

- Como quiser Blake - Ele diz ainda sorrindo enquanto se ajeita na cadeira.

- Bom, você vai acompanhar a Laura em meu casamento, certo?

- Isso mesmo kk - ele diz e percebo que está nervoso, então olho para ele e digo entre os dentes para se acalmar. Ele consente

- Então, o casamento é dia 15, as 17 hrs, vou pedir pra Laura te entregar o terno essa semana okay? - Ela fala checando algumas anotações, com um sorriso tranquilo.

- Okay...- ele ri nervoso e respira fundo. Tenho que intervir.

- Fica tranquilo Jake, eu sei que não é tão bom com pessoas, mas tudo o que precisa fazer é sorrir, e você é bom nisso - falo e dou uma pausa, lembrando de como fica adorável sorrindo

- Isso mesmo, só vão ter 300 convidados, família e amigos, vai ser bem de boa - Blake completa com a maior naturalidade. Ela sabe muito bem como lidar com as pessoas. Em sua festa e 18 anos, tinham mais de 1000 convidados, não sei como ela conseguiu tanta gente assim.

- O casamento vai ser ao ar livre, primeiro o noivo, depois padrinhos, que é quando você entra junto com a Laura. Depois dos votos vai ter a festa, que vai ser no salão de festas desse espaço de eventos. Os padrinhos vão ter que dançar valsa 2 vezes e o resto de sua escolha - Blake fala e seu telefone toca, ela sai pra atender e depois sinaliza que vai ter que sair e nos deixa lá, no London Hills, parabéns hein, ótima irmã.

❅»Maldito 103«❅Onde histórias criam vida. Descubra agora