Terra-184

996 110 124
                                    

Lila Rossi mal podia acreditar que Gabriel Agreste tinha caído no seu jogo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lila Rossi mal podia acreditar que Gabriel Agreste tinha caído no seu jogo. Não imaginava que seria tão fácil manipular alguém como ele.

Ela segurou o broche em formato de borboleta, com uma expressão convencida. Colocou o Miraculous, fazendo o kwami lilás surgir.

- Aos seus serviços, Mestre. – sorriu de lado.

- Nooroo, dark wings rise!

Agora tinha o poder de akumatizar as pessoas e poderia se vingar de todos aqueles que a desprezaram. Só precisava de alguns aliados e não demoraria para alcançar o seu objetivo.

Ao menos era o que pensava. Só não imaginava que do outro lado da cidade, o kwami de Mestre Fu sentisse o mal sendo despertado no Miraculous da borboleta novamente.

- Precisamos fazer algo à respeito dessa vez. – disse Wayzz. Então o velho se encaminhou até a caixa dos Miraculous.

- E faremos. Mas não exatamente nós. – sua mão pousou sobre o Miraculous do gato e da joaninha. Porém logo desistiu da ideia, era muito perigoso colocar os Miraculous mais poderosos em circulação.

- Mestre, se haverá akumas, vamos precisar do Miraculous da joaninha. – o kwami alertou.

- Tem razão. Mas por segurança, o do gato ficará guardado.

- Acha que uma pessoa só dará conta?

- Não. – pegou o Miraculous da abelha, da cobra, do tigre, do cavalo e do macaco – Por isso montarei um time. Espero que dê certo. – suspirou melancólico – Não posso correr o risco de falhar novamente.

***

***

***

Marinette caiu de joelhos e antes que Adrien a atacasse novamente, rolou para o lado e levantou. Em seguida, chutou as costas do loiro, que caiu de cara no chão.

- Essa doeu!

- Mais um ponto pro meu time. – Kim fez um toque, batendo o punho com o de Marinette.

- Ainda não acabou. – Alix protestou – Levanta logo, Adrien!

- Cansei. – o loiro deitou de vez no chão, fazendo eles rirem.

- Da próxima vez eu escolho a Marinette. – a de cabelos rosa esbravejou e foi beber água, com Kim debochando atrás. Marinette então sentou ao lado de Adrien.

- Desculpa te derrotar todas as vezes. – ele fez careta. – Um dia você chega aos meus pés.

- Você é muito chata. – a azulada riu e beijou o topo da cabeça dele, em seguida levantando e indo procurar o namorado, pois a academia fecharia em breve.

- Alix está mesmo decidida a escolher você para o time dela nos treinos. – Kim riu, enquanto Marinette o abraçava. – Vou implantar na mente dela que você vai me deixar ganhar de propósito, só porque sou seu namorado.

Miraculous: Secret Wars [EXTENDED]Onde histórias criam vida. Descubra agora