Gabriel Agreste olhou para o corpo quase que sem vida da sua esposa e sentiu uma lágrima solitária escorrer pelo seu rosto. Aquela câmara seria o suficiente para impedir que Emilie se fosse de vez, contudo, não seria uma solução permanente.
A cada dia que se passava, Gabriel se arrependia amargamente de ter deixado Emilie usar o maldito Miraculous do pavão danificado. Por culpa da joia mágica que ela estava nessa situação. E ele faria tudo para trazê-la de volta. Inclusive, usar o Miraculous que a tinha deixado nesse estado para conseguir recursos.
Mas ele não usaria o Miraculous do pavão sozinho, poderia acabar que nem ela antes mesmo de conseguir algo. Então usaria o da borboleta junto. Assim seu poder seria bem maior e logo conseguiria o que precisava.
- Eu te prometo, Emilie, eu vou conseguir. Vou trazê-la de volta. – colocou a mão sobre o vidro, fechando os olhos. Em seguida os abriu, mudando a expressão para um misto de tristeza e determinação – Custe o que custar.
***
***
***
Marinette ajeitou os lençóis na cama de Chloé Bourgeois, a hóspede mais chata do hotel – o qual era dona. Na verdade, o seu pai que era, além de ser o prefeito da cidade. Antes de sair do quarto, verificou para ter certeza que estava tudo perfeitamente arrumado e saiu antes que a loira voltasse da yoga.
Assim que fechou a porta, sentiu braços ao redor do seu corpo e deu um pulo assustada, fazendo a pessoa rir.
- Adrien! – o repreendeu – O que você quer?
- Não posso visitar a minha melhor amiga no trabalho dela? – ironizou.
- Não. – Marinette saiu dos braços do garoto e ajeitou o uniforme – Sabe o quanto os Bourgeois são chatos. Se me verem falando com "os hóspedes", vão me repreender.
- Mas você não está falando com um hóspede qualquer, meu pai é sócio desse hotel. – sorriu convencido. – Garanto que não vão te repreender por falar comigo.
- Você que pensa. – saiu para o próximo quarto, que coincidentemente era o de Adrien – Precisa de lençóis novos? – questionou usando a sua chave para entrar no quarto do melhor amigo.
- Sim. A noite de ontem foi agitada, se é que me entende.
- O que foi? Você ficou pulando na cama e rasgou o lençol sem querer? – Adrien riu alto, depositando um beijo na bochecha de Marinette.
- Exatamente. Você me conhece tão bem, Bugaboo.
- Shh! – Marinette olhou feio pra ele – Não me chame assim nas nossas identidades civis. Você sabe que as paredes tem ouvidos.
- Ok, parei. – levantou as mãos em sinal de rendição – Falando nisso, eu arrumei um encontro pra você.
- Também arrumei um pra você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miraculous: Secret Wars [EXTENDED]
FanficUma interferência temporal causada na batalha contra Hawk Moth, abriu brechas para o multiverso. Novos heróis e novos vilões apareceram e fizeram com que a equipe de heróis liderada por Ladybug e Chat Noir, se deparasse com versões suas de outras Te...