Marinette adentrou o quarto de Adrien, preocupada com a mensagem um tanto confusa e sem sentido que o namorado tinha mandado para ela.
- O que aconteceu?
- Você não vai acreditar no que eu descobri! – ficou de pé e mostrou duas joias para Marinette, que franziu o cenho confusa.
- O que é isso?
- Se chamam "Miraculous". – a garota fez uma expressão ainda mais confusa – Essas joias dão poderes especiais e eram dos meus pais. Por causa do Miraculous do pavão, o azul, que minha mãe está em coma. Algo assim. – abriu a boca em espanto, finalmente o motivo para o estado da Sra. Agreste tinha sido revelado – Meu pai planejava usar o Miraculous da borboleta pra conseguir recursos e trazer ela de volta. Eu ouvi ele conversando com a Nathalie e peguei as joias enquanto ele dormia.
- Nossa! Eu... Não sei o que dizer.
- Tudo bem, também estou meio em choque ainda. – sentou na cama e namorada sentou ao seu lado – Acho que eu mesmo vou fazer isso. – disse depois de uma longa pausa de reflexão.
- Como assim?
- Eu mesmo vou tentar trazer a minha mãe de volta.
- Você não pode fazer isso, Adrien. – ele abriu a boca para protestar – Ao menos, não sozinho. – Marinette estendeu a mão – Me dê um, eu vou te ajudar.
- Marinette...
- É sério. Eu quero fazer isso, por você. – os dois sorriram e Adrien entregou o Miraculous da borboleta para Marinette. Como o do pavão pertenceu à sua mãe, era mais significativo para o loiro. – Vamos conseguir trazer a sua mãe de volta, juntos. – disse enquanto colocava o broche em sua roupa.
- Vamos sim. – ele fez o mesmo com o seu e os kwamis foram liberados.
- Aos seus serviços, Mestre. – Nooroo e Duusu disseram em uníssono. Em seguida, olharam um para o outro surpresos. Tinham a impressão de que algo grande aconteceria.
***
***
***
- Eu disse pra você que era pra ter deixado o akuma pra mim. – Ryuko guardou a espada e encarou King Monkey com uma expressão irritada.
- E desde quando eu recebo ordens de você?
- Que coisa chata! – Bunny exclamou, não aguentando mais as intermináveis discussões que a equipe sempre tinha entre si. – Ao menos podemos sair do meio da rua? – os heróis assentiram e se deslocaram para o telhado do prédio mais próximo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miraculous: Secret Wars [EXTENDED]
FanficUma interferência temporal causada na batalha contra Hawk Moth, abriu brechas para o multiverso. Novos heróis e novos vilões apareceram e fizeram com que a equipe de heróis liderada por Ladybug e Chat Noir, se deparasse com versões suas de outras Te...