Terra-3

939 106 26
                                    

Nathalie apressou o passo para chegar à tempo na sala de seu chefe

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nathalie apressou o passo para chegar à tempo na sala de seu chefe. Gabriel tinha dito que precisava dela o quanto antes, o que era bem incomum que ele a chamasse com urgência. Logo, sabia de que se tratava de um assunto importante.

A mulher parou em frente à entrada do escritório, ajeitou a roupa e o cabelo. Em seguida bateu na porta.

- Entre.

- O senhor precisa de algo?

- Preciso dar uma palavra com você. Feche a porta por favor. – Nathalie assim o fez e foi até a mesa dele, encarando brevemente a estranha caixa preta com detalhes avermelhados. – Você sabe o que é isso? – apontou e a mulher negou. – São joias mágicas. Cada uma delas representa um animal e concede poderes especiais ao seu portador.

- Isso é... Fascinante!

- Exato. Mas estão faltando algumas. E eu preciso de todas para finalmente concluir o meu plano.

- O que o senhor pretende fazer para encontra-las? – Gabriel ficou de pé e estendeu um broche com o símbolo de pavão para ela.

- Para isso, precisarei da sua ajuda. O que acha? – Nathalie encarou o broche e pensou por alguns segundos. Em seguida, deu um sorriso e se aproximou, pegando a joia.

- Pode contar comigo, senhor.

- Excelente. – Gabriel também sorriu – Era tudo o que eu precisava ouvir.

***

***

***

- Ladybug, cuidado! – Queen Bee parou na frente da heroína, desviando os ataques dos robôs com o seu pião.

- Valeu.

- Presta mais atenção, Bugaboo! – Chat Noir debochou com um sorriso irônico. Ladybug rapidamente lançou o ioiô na direção dos pés do loiro, fazendo com que ele tropeçasse e caísse de cima da estrutura de metal. – Aí! – reclamou e Carapace deslizou de joelhos no chão, segurando o amigo antes que ele caísse. – Você quase me fez cair!

- O que foi, kitty? Presta mais atenção! – repetiu com o dobro de ironia.

- Gostei! – Viperion fez um toque com a azulada e Ryuko olhou feio para os dois.

- Vamos ver se vão gostar disso. Uproar! – Roi Singe acionou o seu poder e um macaco de pelúcia caiu em sua mão.

- Não! – Pegase tentou o impedir, porém Bunnix não deixou e o herói jogou a pelúcia na direção de Rena Rouge. A garota estava de costas para ele, quebrando um dos robôs, então não viu quando foi atingida. Várias ilusões apareceram na sala de treinamento e era quase que impossível saber o que era real e o que não era, deixando todos confusos.

Miraculous: Secret Wars [EXTENDED]Onde histórias criam vida. Descubra agora