Era oficial, Gabriel Agreste tinha enlouquecido de vez. Mas Adrien não podia dizer que estava muito diferente.
Mas poderia culpar a si mesmo? Tinha acabado de descobrir que o pai era o terrível Hawk Moth, o vilão que aterrorizava a cidade espalhando o caos com seus akumas. Qualquer um no seu lugar surtaria.
Contudo, o problema maior veio quando descobriu a razão pela qual o seu pai era um terrível vilão... Sua mãe, Emilie Agreste. O grande objetivo de Gabriel, era trazê-la de volta à vida.
Adrien estava preparado para entregar o pai para as autoridades de uma vez por todas e talvez sumir do país, deixando tudo para trás. Mas quando descobriu a verdade, sabia que não podia ficar de braços cruzados.
A obsessão de Gabriel por conseguir os Miraculous, o custou sua sanidade. Porém, Adrien não deixaria que a mesma coisa acontecesse com ele. O loiro iria assumir as obrigações, o legado e o propósito do pai.
Adrien Agreste, seria o novo Hawk Moth. E faria o que fosse preciso para trazer a sua mãe de volta.
***
***
***
Marinette andava apressada pelo corredor da empresa, quase tropeçando no mínimo umas três vezes e derrubando o café do seu chefe. Por sorte, conseguiu chegar antes que o elevador se abrisse e estendeu o copo descartável na direção do loiro.
- Bom dia, Marinette. – Adrien pegou o copo, dando um gole em seguida.
- Bom dia, Sr. Agreste. – ele riu.
- Pare de me chamar assim. Temos a mesma idade. – saiu andando até a sua sala, com a azulada logo atrás.
- É questão de profissionalismo. Outro dia, peguei o pessoal dos recursos humanos sugerindo que a gente tinha um caso. – os dois riram – Então ao menos na frente deles, preciso ser apenas a sua assistente e não a sua assistente barra amiga.
- Isso é bobagem. Nós não temos um caso. Entretanto... – parou de andar e virou rapidamente na direção dela, fazendo que ela quase batesse de frente com ele – Podemos sair para jantar hoje, o que acha?
- Esqueceu que eu faço faculdade à noite?
- Hum, um almoço então?
- Adoraria, mas você já marcou com os sócios de Hong Kong. – Adrien suspirou e entrou na sua sala, indo direto para a sua mesa.
- Quer saber? Largue os estudos. Te pago o dobro. – ela riu.
- Oferta tentadora, Sr. Agreste. Mas estou no sexto semestre, chorei muito até chegar até aqui e não vou desistir agora. – o loiro a encarou, se perguntando se a parte do choro era sério. Marinette sempre usava muita ironia, o que confundia a cabeça do Agreste, que não era acostumado que esse recurso. – E sim, eu realmente chorei. – explicou, parecendo ter lido a mente dele – Faculdade é muito desgastante!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miraculous: Secret Wars [EXTENDED]
FanfictionUma interferência temporal causada na batalha contra Hawk Moth, abriu brechas para o multiverso. Novos heróis e novos vilões apareceram e fizeram com que a equipe de heróis liderada por Ladybug e Chat Noir, se deparasse com versões suas de outras Te...