Chloé estava cansada de se sentir inútil, de viver na sombra do pai e da mãe. Queria fazer o seu próprio nome e ser lembrada como muito mais do que somente a "filha do prefeito", ou a "filha da maior estilista de Paris".
Mestre Moth, o vilão da cidade, que aterrorizava Paris com seus akumas, akumatizou Chloé uma vez e notou que aquela garota era diferente das outras. E tinha potencial para ser muito mais do que já era.
- Então, o que me diz? – Chloé encarou o velho chinês, refletindo sobre a sua proposta.
Ela nunca pensou em si mesma como má. Ela queria ser Chloé Bourgeois, a rainha. Só que havia um demônio aonde antes estava o anjo em seus ombros, e esse demônio a chamava de rainha da maldade.
Não tinha nada à perder.
- Eu aceito. – ele sorriu de lado e estendeu a presilha dourada para a loira, que não tardou em colocar no cabelo e liberar a kwami.
- Aos seus serviços, Mestre.
- Pollen, conheça sua nova portadora. – Fu apresentou – Chloé Bourgeois, ou...
- Queen Of Mean.
***
***
***
- Eu consigo chegar na Torre Eiffel mais rápido! – Lordbug se gabou, fazendo Black Chat fazer um som irônico com a boca e Lady Viper revirar os olhos.
- Claro que não, eu sou o gato. Sou muito mais rápido do que uma joaninha.
- Isso é um desafio?
- Ah não! – Marinette exclamou irritada. – Chega vocês dois. Recém começamos a patrulha e vocês já começaram a encher a minha paciência.
- Uh! Deixamos ela irritada. – o loiro cutucou Luka com o cotovelo, fazendo ele rir. Marinette fez uma expressão ainda mais irritada e os dois pararam na hora.
- Eu vou... – sua fala foi interrompida por uma explosão. – Akuma. – Lady Viper ficou em alerta, seguida pelos dois parceiros.
- Não só um akuma. – ouviram uma voz atrás deles e viraram em um sobressalto. Queen Of Mean sorriu e acenou – Saudades?
- Nenhum pouco. Second Chance!
- Já está com medo de perder? – a loira rir.
- De você? Nunca. – piscou e avançou na direção dela, sendo seguida por Lordbug e Black Chat. Porém, este último ouviu algo se aproximando pelas costas e saltou por cima do loiro antes que fosse atingido pelo raio laser de Coruja Negra.
- Cuidado! – avisou o amigo.
- Valeu. – levantaram e Lordbug passou a girar o seu ioiô na frente deles, fazendo um escudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miraculous: Secret Wars [EXTENDED]
Fiksi PenggemarUma interferência temporal causada na batalha contra Hawk Moth, abriu brechas para o multiverso. Novos heróis e novos vilões apareceram e fizeram com que a equipe de heróis liderada por Ladybug e Chat Noir, se deparasse com versões suas de outras Te...