SanemEu entrei na cirurgia e me deram sedativo e anestesia.
Acordei e não sabia nem aonde estava. Olhei para o lado e Can dormia todo torto na poltrona. O que ele ainda fazia ali?
Fiquei o observando. Meu coração disparava ao olhar cada detalhe de seu lindo rosto. Como era possível eu amá-lo tanto? Eu o amava tanto que sentia raiva de mim e dele por ter esse sentimento. Ele não merecia, não depois de tudo o que me disse na cabana e nem por ter decidido me deixar.
Nesse último ano eu me dediquei a Can, meu amor por ele, e a agência. Agora eu quero viver para mim, quero me dedicar a mim!
Eu sentia como se Can estivesse pegado tudo o que vivemos, amassado e jogado no lixo. Foi um erro desde o começo, foi um erro eu achar que ele realmente me amava e que algum dia lutaria por nós.
A gente fica cego e burro quando ama né?
Eu levantei minha camisola e olhei para a minha barriga, vi alguns furinhos e fiquei confusa. Meu corpo ainda doía, eu odiava não entender como as coisas aconteceram.
— Günaydın Srta Sanem — A enfermeira disse entrando
— Günaydın... É que horas são? O que aconteceu? Eu dormi por quanto tempo?
— São 12:00. Você dormiu por muito tempo. Agora você terá que tomar banho e depois almoçar — A enfermeira me disse
— É possível verificar se ele ainda esta vivo? — Eu perguntei apontando para Can, que dormia pesadamente.
— Depois que você saiu da cirurgia, sua mãe chegou e ficou aqui com você. Ele foi para a casa dele, voltou uma hora depois e ficou na recepção até o amanhecer. Sua mãe teve que ir para o trabalho e ele está aqui. — A enfermeira disse e eu ri
— Acho que vou tomar banho agora — Eu disse
— Sua mãe te trouxe roupas íntimas limpas, seu shampoo, secador de cabelo, creme, escova de dente, um celular novo pois o seu quebrou no acidente — Ela disse e apontou para uma caixa colorida aonde estava minhas coisas — Você consegue tomar banho sozinha?
— Consigo — Eu disseEla se aproximou de mim e retirou a agulha do meu braço, que era por onde injetavam os medicamentos
— Cuidado com o seu acesso venoso. É difícil encontrar sua veia. E seu braço já está bem fragilizado, se furarmos mais locais, você sentirá muita dor — Ela disse e eu assenti com a cabeça — Eu vou tirar o curativo de sua cabeça e de sua costela, depois do seu banho eu vou refazer outro. Você vai ver que está com varios arranhões pelo corpo, passaremos pomada depois
— Ok — Eu disse e ela me ajudou a sair da cama. Me levou até o banheiro e fechou a porta.~~~~~~~
Tomei banho com certa dificuldade, pois quando a água caía sobre minha costela eu sentia uma dor enorme. Quando sai coloquei o sutiã de renda preta e a calcinha cor de rosa que a minha mãe havia levado. Me olhei no espelho do banheiro e olhei todo o meu corpo e aonde estava machucado. Minha costela estava com um hematoma enorme roxo. Minha barriga na região da cirurgia estava com pequenos furinhos.
Sai do banheiro e Can ainda se encontrava desmaiado na poltrona. Por que ele não foi pra casa dele?
Eu rapidamente coloquei a camisola limpa que a enfermeira deixou em cima da cama, andei até a caixa que minha mãe trouxe e procurei por um pente.
Penteie meus cabelos e peguei meu celular novo que ela havia comprado.Me sentei na cama, virada de frente para Can, logo a enfermeira voltou junto estava o médico.
— Olá, Srta Sanem — Ele disse e olhou Can
— Morreu — Eu disse
— Jovem insistente — O doutor disse e eu revirei os olhos — Sua cirurgia foi muito bem. Fizemos uma laparoscopia, que é feito por esses furinhos. Ela é menos invasiva e você poderá ir para casa hoje a noite e trabalhar em dois dias
— Ok — eu disse
— Você tomará analgésicos, você deve ter visto seu hematoma na costela, foi uma pancada forte. E para ajudar na dor geral do corpo. Agora a enfermeira vai refazer seus curativos e lhe dar os medicamentos
— Tudo bem — Eu disse e sorri levemente
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Albatroz
RomanceSanem é formada em publicidade mas tem o sonho de se tornar uma escritora, por esse fato nunca deu tanta importância para trabalhar em um emprego na área da publicidade. Mas as coisas complicam quando seu pai diz que ela terá que voltar para Miami...