Capitulo 42

7.8K 124 20
                                    


~~~~ Um ano e três meses depois ~~~~

Um ano havia se passado, um ano cheio de surpresas, mudanças...
A única coisa que não havia mudado, era o amor de Can e Sanem.

Depois do término dos dois, Sanem seguiu sua carreira como escritora e lançou seu livro intitulado O Perfume. Que é a história dela e de Can. Seu livro se tornou um best-seller com mais de 20 milhões de cópias vendidas.
Sanem conseguiu realizar seu maior sonho, se tornou escritora e ficou famosa. Mas tudo isso ela queria ter feito ao lado do homem que ela mais amava.

Sanem não se recuperou rapidamente, ela sofreu muito com tudo o que havia acontecido com ela e Can. Ela ainda sentia um vazio em seu peito, ela sentia saudades dele, ela não tinha conseguido esquece-lo.

~ ~ ~ Flashback on ~ ~ ~

Sanem

— Você está marcada para sempre em meu coração, Sanem — Can disse colocando na palma da minha mão o anel de noivado que ele havia feito para mim com a pedra da lua — Você sempre será a minha pedra da lua. Você sempre será o melhor de mim. E quero que você saiba que sempre será parte de mim. Sempre! — Eu segurei aquele anel, respirei fundo e tirei forças do fundo de meu peito para dizer aquela palavra, que agora seriam para sempre. Precisava ser assim, por mais que fosse difícil...

Adeus, Can

Eu me virei e deixei que as lágrimas rolassem. Chamei um táxi e pedi que me levasse até a costa.

Me sentei naquelas pedras e chorei, chorei muito. Olhava para aquele anel no qual eu segurava e desejava que Can fosse até mim. Mas isso não aconteceria... jamais aconteceria.

Voltei para casa, peguei uma garrafa de Whiskey, me tranquei no quarto e coloquei a musica Deck Of Cards.
E ali fiquei chorando lembrando de tudo o que havia acontecido. Meu corpo doía, meu coração doía.

Eu não acredito que estava sendo uma adolescente de 15 anos com o coração partido pela primeira vez. Mas era a primeira vez que alguém me destruía dessa forma.

"O amor é como duas pessoas em uma gangorra, quando uma sobe a outra desce"

Porque Can? Porque você fez isso?

— Sanem? — Hakan batia na porta. Eu mal conseguia responder de tanto que eu chorava. Hakan abriu a porta e me viu sentada no chão chorando desesperadamente. Eu mal conseguia falar uma palavra. Hakan se abaixou e me abraçou forte como se tentasse absorver minha dor, na esperança de tomá-la para si.

Ficamos abraçados por alguns minutos e eu soluçava de tanto chorar. Hakan se soltou e se levantou, pegou seu celular e o colocou na orelha

— Sinan, vem para casa — Hakan disse — Sanem... Ok — Hakan disse e desligou — Sanem, o que aconteceu? — Ele se agachou e pegou meu rosto. Eu mostrei o anel e chorei lembrando de Can.

Hakan pegou a garrafa de bebida e tirou de perto.

— Dói — Eu disse chorando — Dói muito, eu acho que não suporto isso...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
The AlbatrozOnde histórias criam vida. Descubra agora