Deniz havia sujado as fraldas e a enfermeira estava nos ensinando a trocar. Era difícil com um bebê chorando e se debatendo, e uma mãe extremamente nervosa por ver seu bebê chorando.Depois Can deu banho nele, eu estava explodindo de amores por Can todo babão.
Eu não via a hora de ir embora pra casa.
— Olha só que bebê cheiroso — Can disse com Deniz no colo. Ele havia acabado de sair do banho.
— Eu vou morder você filho — Eu disse pegando Deniz no colo e beijando aquelas bochechas — Eu vou tomar banho, você fica com ele?
— É claro — Can pegou ele do meu colo e colocou no bercinho. Ele me ajudou a levantar da cama e me levou até o banheiro.~~~~~~~
Já havia terminado meu banho, estava me trocando. Coloquei meu sutiã e uma calcinha. Me olhei no espelho e minha barriga ainda estava grande.
Coloquei um shorts preto do Can e uma camiseta branca. Ouvi Can falar alto e bravo e achei estranho.
Ele começou a falar mais alto, quase gritando e Deniz começou a chorarSai do banheiro rápido e Can estava quase atacando Emre. Hüma estava também, já entendi o motivo.
— Você não pode tratar ela assim — Emre disse alto — Ela só quer conhecer o neto.
— EU NÃO QUERO ELA PERTO DO MEU FILHO — Can gritouEu peguei Deniz no colo e tentei acalma-lo, fiquei de costas para eles.
— O que está acontecendo aqui? — Uma enfermeira perguntou
— Eu não autorizei que essa mulher entrasse aqui! — Can falava alto. Eu balançava Deniz tentando acalma-lo, resolvi dar o peito para ver se ele acalmava— Can — Eu o chamei, ele me olhou e eu me virei de costas novamente.
— Vai embora — Can disse para Hüma — Para de deixar ela te manipular, Emre. Você tem uma família agora — Can disse
— Os senhores queiram se retirar por favor — A enfermeira disse. Eu senti que Hüma me encarava, será que ela não entende que Can não quer ela perto?— Eu vou ter que chamar os seguranças — A enfermeira disse
— Eu ainda sou sua mãe, Can! Você é mãe agora Sanem, espero que me entenda — Ela disse
— Eu nunca vou entender o que é ser uma mãe como você — Eu disse me virando— Vai embora — Can disse pegando no braço de Hüma — Emre!!
Emre puxou Hüma para fora do quarto
— Desculpe, Can bey e Sanem hanım — A enfermeira disse
— Tudo bem — Eu disse me sentando na casa enquanto dava mama pra DenizA enfermeira saiu e Can se sentou na poltrona de frente para nós.
— Me desculpe — Ele disse fitando o chão, eu respirei fundo — Emre sabia que eu não queria ela aqui
— Can, está bem! — Eu respondi me levantando e colocando Deniz em meu ombro para ele arrotar
— Deixa que eu faço ele arrotar — Can disse estendendo os braços
— Não, você está cansado. Deita no sofá e dorme. Eu consigo cuidar dele enquanto você descansa — Eu disse séria
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Albatroz
RomanceSanem é formada em publicidade mas tem o sonho de se tornar uma escritora, por esse fato nunca deu tanta importância para trabalhar em um emprego na área da publicidade. Mas as coisas complicam quando seu pai diz que ela terá que voltar para Miami...