Me sigam no Twitter
@NattyDivit
E tem o link no meu perfilEu só pensava no que essas duas loucas estavam a essa hora nos incomodando, eu estava muito preocupado com Sanem e queria cuidar dela.
— O que vocês querem? — Eu perguntei bravo assim que abri a porta, as duas se assustaram E ficaram me encarando
— Eu disse que ele estaria aqui — Zafirah disse para Hüma
— Você e Sanem estão juntos? — Hüma perguntou
— Nunca ficamos separados. O que vocês duas querem? — Eu perguntei aumentando o tom de voz. Sai para fora e fechei a porta para Sanem não ouvir a briga.— Você envolveu a justiça no exame de DNA — Hüma disse — Não era necessário
— Primeiro, por que você está se metendo em um assunto que não é da sua conta? — Eu disse irritado
— Não é sua filha. Sua mãe foi atrás de mim, ela me manipulou para dizer que era sua filha, e eu gosto de você, achei que ficaria comigo. Ela iria pagar para falsificar o exame — Ela disse rápido. Isso me deixava assustado, mas nem um pouco surpreso.— Por que? E o que faz vocês duas acharem que se fosse minha filha eu ficaria com você? — Eu perguntei olhando para Hüma, ela estava com o os olhos arregalados.
— Você precisava saber quem sua mãe é. Estou indo — Zafirah disse se virando e saindo
— Can, eu fiz isso para o seu bem... — Hüma disse
— Não me diga mais nada. Você realmente achou que eu deixaria Sanem? O que passou pela sua cabeça? Eu amo Sanem mais do que tudo nessa vida. E nada pode mudar isso.Sanem
Eu ouvi tudo o que foi dito, estava em choque com a revelação de Zafirah.
Como Hüma é capaz disso? Eu quero essa mulher longe de mim e do meu bebê.— Eu não quero você perto de mim ou de Sanem! — Can disse alto. Ele estava com muita
raiva — Não é possível que você não queira que seu próprio filho seja feliz! Eu sou feliz com Sanem, só com ela. Sem ela eu não me sinto vivo! — Ele dizia
— Eu não aceitei o fato de você amar uma mulher mais do que sua mãe! Não suportei ver como você a ama e como faria qualquer coisa para ela. O amor que eu não tenho de você, só recebo seu desprezo e...
— Você recebe o que merece, Hüma. Teve a chance de consertar tudo. Mas piorou tudo quando tratava Sanem mal. E isso eu não admito! Por isso você recebe meu desprezo! Você merece isso — Can disse falando firme — Não atrapalhe mais a minha vida! — Ele disse entrando e batendo a porta com força fazendo eu me assustar. Eu ouvi tudo deitada no sofá.— Vou fazer um chá para você. Para melhorar seu enjoo — Ele disse tentando recuperar o ritmo calmo na voz.
— Você sabe que não vai melhorar. Vem aqui para a gente conversar — Eu disse ainda deitada. Não estava vendo Can, mas sabia que ele estava mal.— Vou fazer seu chá primeiro. — Ele disse e eu o ouvi mexer nas coisas. Meus enjoos matinais eram fortes e não passariam facilmente.
Logo Can apareceu com uma bandeja, eu me sentei e iria me forçar a comer. Não queria deixá-lo mais chateado.
— Eu pesquisei e vi que não é bom comer alimentos gordurosos e que pesam no estômago, pois agora sua digestão fica mais lenta — Ele disse sentando ao meu lado e colocando a bandeja na mesa de centro — e você tem que se alimentar em pequenas quantidades durante o dia.
— Bacon e ovos estão fora do meu cardápio enquanto os enjoos não melhorarem — Eu disse pegando o suco de laranja e bebendo um gole — Eu ouvi o que sua mãe disse — Eu disse o olhando. Ele estava encarando a televisão que passava um programa de culinária. Ele apenas respirou fundo e encarou o chão.— Podemos não falar disso? Por favor? — Ele me encarou com os olhos marejados e eu senti meu coração se rasgar. Deixei o copo na mesa e o abracei apertado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Albatroz
RomanceSanem é formada em publicidade mas tem o sonho de se tornar uma escritora, por esse fato nunca deu tanta importância para trabalhar em um emprego na área da publicidade. Mas as coisas complicam quando seu pai diz que ela terá que voltar para Miami...