Como prometido, cap extra para vocês ❤️❤️
Peço que continuem comentando e favoritando, isso me anima de mais ❤️ amo vcs ❤️~~~~ 1 Semana Depois ~~~~
Can
Sanem realmente havia cumprido sua promessa de se afastar de mim, ela havia se afastado mais do que nunca. Conversávamos o básico na agência, quando não era necessário conversarmos ela me evitava o máximo.
Sua distância de mim me deixava louco e enciumado. Ver ela conversar e abraçar outro homem só me fazia sentir mais um idiota e burro. Eu havia a perdido, e vê-la feliz com outra pessoa era o que mais me doía. Eu queria fazê-la feliz, poder beija-lá e abraça-la.Independentemente do que acontecesse em nossas vidas, eu me imaginava ao fim do dia deitado na cama ao lado dela, nós dois abraçados enquanto conversávamos e ríamos perdidos nos braços um do outro.
Todas as noites eu sentava-me na varanda e a observava de longe, escrevendo e conversando sozinha. Às vezes chorava enquanto conversava com às estrelas.
Parte de mim dói ao pensar que ela está tão perto e eu não posso tocá-la, mas nossas histórias seguiram caminhos diferentes.
Não foi fácil aceitar essa verdade simples, pois houve um tempo em que nossas histórias eram uma só.
Nós dois temos lembranças, é claro, mas aprendi que as memórias podem ter uma presença física, quase viva, e nisso ela e eu também somos diferentes.
Enquanto as lembranças dela são estrelas no céu noturno, as minhas compõem o assombrado espaço vazio entre elas.~~~~~~~~~~
Era a festa de casamento de Sinan e Guliz, Sanem estava como sempre deslumbrante. Não havia uma ocasião que ela não estivesse linda.
Eu conversei a festa inteira com o pai de Sinan e Hakan. Tínhamos o mesmo gostos, ele me contou sobre suas viagens e aventuras. Não imaginava que ele seria desse jeito. Conversávamos em pé enquanto bebíamos champanhe.— Então paramos em Berastagi exatamente para visitar o Mount Sibayak — Ele dizia animado — Foi uma experiência incrível fazer a trilha até chegar em seu lago e, lá do topo, ver o vulcão Sinabung entrar em erupção bem ali na nossa frente, do nada!
— Eu fotografei Sinabung, fiquei até emocionado com tamanha beleza daquele lugar. Era incrível. Foi uma experiência inesquecível para mim — Eu disse e bebi um gole de meu champanhe.Vi Sanem se aproximar de nós com um sorriso largo nos lábios.
— Tio Omar — Ela disse o abraçando — Can — Ela me cumprimentou sorrindo. Acho que meu coração falhou uma batida quando aquele sorriso foi me dado
— Doce Sanem, eu disse que ela se tornaria uma grande mulher — Omar disse sorrindo orgulhoso
— Eu tive a certeza desde quando a conheci — Eu disse a olhando
— Obrigado — Ela disse envergonhada — Vejo que vocês estão se dando muito bem
— Evet! Não imaginava que Can era esse homem — Ele disse e me abraçou de lado — Não perca esse homem por nada, Sanem. E você também não perca Sanem — Ele disse e Sanem ficou vermelha. Sanem não havia desmentindo a história de estarmos juntos, então todos que não eram próximos a nos achavam que estávamos juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Albatroz
RomanceSanem é formada em publicidade mas tem o sonho de se tornar uma escritora, por esse fato nunca deu tanta importância para trabalhar em um emprego na área da publicidade. Mas as coisas complicam quando seu pai diz que ela terá que voltar para Miami...