Parabéns, Sam!

88 10 10
                                    

“I guess when you’re young, you just believe there’ll be many people with whom you’ll connect with. Later in life, you realize it only happens a few times.” — Celine, Before Sunset

Eu achava que minha maior conversa contigo seria um tweet sobre arte. Você me parecia tão inalcançável, distante, como uma obra de arte intocável — e por isso mais bela.

No entanto, aqui estou te escrevendo. Mais uma vez, penso na nossa conexão e em como é rara e especial. Tanto, que chega a ser digna de Richard Linklater. Obrigada por isso.

Essa história é escrita por uma simples garota sobre outra garota, mas esta última é extraordinária. Você não é intocável como uma obra de arte; na verdade, justamente por ser real e captável é que você é mais bela.

Aqui inicia a breve narrativa sobre Samara Revedance e a magia que a cerca. Juntamente com mistérios, amor, doçura e muita curiosidade, teço uma rede de palavras que tentam expressar a singularidade contida no raio de luar que é essa garota.

A você que me lê por outras razões, te prometo a mesma história, afinal, quem não gostaria de ler sobre uma garota corajosa e sonhadora que ilumina as vidas escuras sendo um pedacinho de magia no Universo?

Starry GirlOnde histórias criam vida. Descubra agora