Ler ouvindo "I Don't Wanna Live Forever" do ZAYN, Taylor Swift
Alisei com as mãos o meu vestido preto enquanto me olhava no espelho, eu havia deixado o cabelo solto, feito uma maquiagem simples e calçado saltos também pretos; estava pronta para o jantar de hoje a noite com Andrew.
Bati uma foto do meu look completo e enviei para as minhas amigas e enquanto esperava respostas ouvi uma batida na porta, fiquei nervosa olhando para o celular pensando ser Andrew mas ele disse que avisaria quando estivesse chegando; fui em direção a porta e abri sem olhar no olho mágico e encontrei um Felix feliz que assoviou assim que me viu por inteira.
- UAU! Caramba May, não precisava se arrumar toda pra abrir a porta pra mim – ele fez graça
- ha ha palhacinho, o que você quer?
- Onde a srta. vai assim hein?! – ele me varreu com o olhar.
- Sair para jantar com um cara que deve estar chegando então fala logo o que tu quer, homem – e logo que terminei de falar recebi uma mensagem do Andrew dizendo que estava chegando.
- Hmm, nada. Ia te chamar pra ir num bar com uns amigos mas você já tem compromisso então te levo outro dia, pequena. – ele me viu olhando para o celular nervosa – Acho que o príncipe encantado tá chegando então já vou, aproveita a noite, gata e tenha cuidado – me deu um beijo na testa
- Obrigada, gato – dei uma piscadela fazendo graça e ele saiu andando em direção a casa dele pegando um cigarro e o isqueiro no bolso até que se virou e falou.
- May...
- Hmm...
- Você tá muito linda! Tenho pena do cara... - soltou uma risada e foi embora enquanto eu voltava pra dentro de casa. Deu tempo apenas de sentar no sofá e ler as respostas das meninas sobre a minha roupa quando ouvi a campainha tocar e levantei nervosa para abrir.
- Boa noite! – ele disse me abrindo um sorriso. O cara estava simplesmente perfeito, essa noite usava um blazer azul marinho e uma camisa social branca que combinavam perfeitamente com a calça de linho clara e o sapato de couro marrom. Eu devo ter babado nessa hora porque ouvi ele soltar uma risadinha sem graça.
- Ooi, hmm... Boa noite! – "porra Mayara para de ficar nervosa, o cara só é teu chefe e é lindo para um caralho MAS RESPIRA"
- Vamos? – ele me estendeu a mão e eu prontamente peguei meu casaco em cima da poltrona e fechei a porta de casa pegando na sua mão. Olhei para o lado e encontrei um Felix escorado no seu carro fumando e me olhando de uma forma engraçada.
Ele abriu a porta do carro para eu entrar e já não tendo como ficar mais encantada, fiquei quando olhei a BMW 330i branca dele e só consegui pensar "ok deus, se esse for o cara muito obrigada por isso". Entrei e ele fechou a porta passando pela frente do carro até o lado do motorista. Assim que ele entrou, virou o rosto pra mim e me deu um largo sorriso
- Você está muito linda, Mayara.
- Muito obrigada... Você está muito lindo também. – eu disse claramente ficando corada "Deus o que esse cara estava fazendo comigo?!".
Fomos o caminho conversando trivialidades e toda vez que ele acelerava o carro um pouco além do normal eu dava uma risada lembrando das minhas melhores amigas que eram fascinadas por carros de marca. Não muito tempo depois chegamos no restaurante, o lugar era lindo e totalmente no clima romântico. Descemos do carro e deixamos o manobrista estaciona-lo enquanto seguiamos em direção a entrada com o meu braço enrolado no de Andrew. A recepcionista nos levou até uma mesa que ficava colada em uma das paredes de vidro do Restaurante e dava para um iluminado e lindo jardim. Nos sentamos de frente para o outro e o garçom veio nos entregando o cardápio.
- Você gosta de vinho, Mayara? - assenti com a cabeça - Que bom, vou pedir um para tomarmos enquanto esperamos o jantar. – Andrew pediu o vinho e depois pediamos nossos pratos. Assim que o garçom saiu, Andrew dirigiu o olhar para mim e sorriu. – Acho que não vou conseguir passar a noite sem parar de babar em você, Mayara.
- May... – ele me olhou de forma interrogativa – Pode me chamar de May e hm, obrigada Andrew mas eu também vou ser obrigada a continuar babando em você – dei uma risada nervosa e o garçom chegou nos servindo de vinho.
- Eu nem acredito que finalmente te fiz sair comigo, eu juro que da forma que você me olhava dentro daquele hospital eu nunca pensei que isso fosse acontecer. – dei uma risada e levei a taça de vinho até mim dando um pequeno gole da bebida.
- Desculpa por isso, mas sabe, eu virei piada entre meus amigos depois do primeiro dia por causa da forma que você me olhou então...
- Peço perdão por isso, naquele dia eu realmente fiquei feliz de te ver sendo minha residente depois de te conhecer nos corredores. Não parei de pensar em você desde aquele dia... – ele alcançou a minha mão do outro lado da mesa e fez um carinho.
- Tudo bem... Estou feliz de estar aqui hoje. – lhe lancei um sorriso que foi retribuído.
- OK, me conte mais de você, só conheço sua história acadêmica mas não é disso que eu quero saber. Quero te conhecer. – e os próximos minutos se passaram comigo contanto um pouco da minha vida e ele da dele, até que nosso jantar chegou e depois de elogiarmos, jantamos em silêncio.
Após o jantar, a conversa fluiu e vendo que já estava tarde e ele precisava trabalhar no dia seguinte, decidimos ir embora. Ele pagou o jantar e em seguida me levou até a saída com a mão na base da minha costa. Assim que entramos no carro, Andrew se virou e disse:
- O que você acha de tomarmos um sorvete antes da noite acabar? – disse sorrindo
- Eu adoro a ideia apesar do frio que está fazendo - lhe dei um sorriso e ele assentiu com a cabeça.
Seguimos o caminho conversando e rindo de besteiras, quando paramos em algum dos sinais de trânsito de Londres, ele ergueu a mão e pegou a minha que estava descansando no colo, apertou e fez um carinho com o polegar e ficou me olhando. Eu retribui o olhar e dei um sorriso meio sem graça pelo carinho mas precisava admitir que tinha adorado. Passamos o resto do caminho de mãos dadas enquanto ele dirigia e quando chegamos na sorveteria, continuamos de mãos dadas.
Assim que pegamos nossa sobremesa, fomos nos sentar em um banquinho e estávamos tomando nossos sorvetes calados apenas trocando olhares e sorrisos quando eu decidi fazer graça e bater na mão que ele levava o sorvete a boca fazendo ele se sujar, assim que ele viu o que eu tinha feito, retribuiu fazendo eu me sujar de sorvete de morango e começamos a rir até o momento que ele parou de rir, me encarou seriamente e segundos depois me deu um beijo. Foi um beijo calmo mas muito gostoso. Apesar de um beijo simples, nos separamos sem fôlego como se tivéssemos segurado a respiração durante muito tempo.
Depois do beijo, sorrimos um para o outro e continuamos a tomar nossos sorvetes.
O caminho de volta para a minha casa foi rápido mas não nos impediu de ir de mãos dadas. Assim que estacionamos na frente de casa, ele desceu e abriu a porta para mim e desci; ele me levou até a porta e nos despedimos com um abraço e em seguida um beijo mais caloroso do que o anterior. Tão caloroso que dessa vez eu realmente perdi o fôlego e trocamos sorrisos durante.- A noite foi melhor do que eu poderia esperar, obrigada de novo por aceitar o meu convite.
- A noite foi ótima, – lhe dei um sorriso – eu estou feliz de ter aceitado.
- Gostaria de passar mais tempo com você... – ele disse com uma expressão um pouco triste
- Me chame para sair de novo e me recompense o tempo que passaremos a menos hoje... – ele abriu um sorriso em resposta
- Pode apostar que eu vou chamar. Tenho que ir, tenha uma boa noite, May. – me deu outro beijo e saiu andando em direção ao carro
- Boa noite, Andrew! – lhe dei um sorriso assim que ele me olhou antes de entrar no carro.
Entrei em casa, larguei meu casaco e tirei os sapatos enquanto mandava mensagem para minhas amigas contando que tinha chego em casa e como tinha sido a minha noite; como esperado a Maris e a Dri focaram no carro dele, a Becca perguntando o que eu tinha comido e as M-girlz junto das outras ficaram encantadas com a fofura dele durante a noite.
Depois de muitos minutos largada no sofá, decidi trocar de roupa e ir dormir. Deitei na cama pensando em como esse cara poderia ser tudo o que uma garota quer, ele realmente tinha sido um príncipe comigo e eu estava muito feliz com a noite.
Fiquei tão feliz que esqueci por um momento que na realidade, príncipes encantados não existem.
YOU ARE READING
Into The Fire
FanfictionDepois de 10 anos sonhando em morar em Londres, ela consegue realizar o sonho. Ela viverá muitas coisas em sua nova moradia, vai fazer novos amigos, conhecer novos lugares, ter novas paixões, trabalhar e estudar bastante e de quebra ter uma ótima e...