Ler ouvindo “fOoL fOr YoU” de ZAYN.
Assim que finalizei minha maquiagem e meu penteado, fui até o closet e peguei o vestido vermelho que havia comprado para a ocasião, eu passaria a véspera de Natal com Andrew na casa de seus pais. Me vesti e guardei meus pertences em uma bolsa pequena enquanto esperava meu namorado. Assim que ouvi o motor da BMW parar na frente da minha casa, me olhei uma última vez no espelho, coloquei meu casaco e fui em direção a cozinha pegar a sobremesa que havia feito; apesar de Andrew me falar que não precisávamos levar nada, eu tinha o costume brasileiro de não querer chegar com as mãos abanando e fiz uma sobremesa de morango e chocolate para o jantar.Assim que ele me viu, me deu um olhar apaixonado e uma expressão de encantado
- UAU, você nesse vestido me faz querer comemorar o natal trancado num quarto – ele disse me dando um beijo no pescoço.
- Boa noite pra você também que está muito lindo, palhacinho. – lhe devolvi o beijo no pescoço e fui inundada por um perfume forte e inebriante.
Ele colocou a mão na base da minha costa e me dirigiu até o carro, fomos o caminho inteiro para a casa de seus pais de mãos dadas. Assim que chegamos bateu o nervosismo de conhecer os pais dele mas me garantiu que eram super de boa e realmente eram, me receberam de braços abertos e muitos sorrisos.
Logo que entramos na casa fiquei encantada, a decoração era linda e a casa enorme, o pai de Andrew era médico e sua mãe arquiteta, o que explicava a beleza da casa. Andrew me apresentou aos demais convidados que consistiam em sua familia e amigos, conheci seus irmãos Terry e Lyla, a última era a mais nova, tendo a minha idade, o que me fez ficar de certa forma constrangida porque eu tinha a idade da irmã mais nova do meu namorado, que era 4 anos mais velho.
Assim que fomos chamaos ao jantar, agradeci por estar lá, estava tudo delicioso e impecável, comemos e assim que foram servidas as sobremesas, ouvi diversos elogios sobre a minha e perguntas sobre o que era o creme de chocolate por cima (claro que eu não iria deixar de colocar brigadeiro né). Os homens se juntatam para conversar sobre carros e trabalho enquanto fumavam um charuto no escritório do pai de Andrew enquanto as mulheres se juntaram na sala para falar sobre diversos assuntos e inclusive várias perguntas sobre mim e o Brasil. O resto da noite ocorreu perfeitamente bem e eu estava realmente feliz de como eu me sentia em casa com a família de Andrew e com ele.
Lá pelas uma da manhã, decidimos ir embora, assim que chegamos na frente de minha casa, Andrew desligou o carro e saiu para abrir a porta para mim e me seguiu de mãos dadas até em casa. Assim que entramos, lhe puxei para um beijo que logo se estendeu para um beijo caloroso e desesperado mas antes de evoluirmos eu decidi interromper e ouvi um gemido de reprovação vindo dele. Lhe dei um sorriso e disse:- Preciso entregar o seu presente de Natal, baby. – ele sorriu e assentiu e então se sentou no sofá enquanto eu me abaixei em frente a árvore para pegar seu presente e ouvi um assoviu para o meu movimento, dei uma risada e fui até o seu encontro.
- Espero que você goste – disse enquanto lhe entregava a caixa. Ele me deu um sorriso e agradeceu enquanto abria a caixa e retirava o relógio de dentro.
- UAU, eu adorei. Ele é lindo, muito obrigada, baby. – me deu um beijo e depois retirou o relógio que usava para experimentar o novo.
- Olhe por dentro depois, mandei gravar seu nome nele. – ele retirou o relógio e viu seu nome gravado e então me deu outro beijo de agradecimento. Ele se levantou e colocou a mão dentro do seu blazer.
- Eu também tenho algo para você, tome. – me estendeu uma caixinha média e quadrada de uma joalheria. Peguei de sua mão e abri, havia uma pulseira rígida de ouro linda, com dois pingentes, um M e um dentinho.
- Muito obrigada, eu amei. – lhe dei um sorriso e em seguida um beijo e ele se afastou para colocar a pulseira no meu braço, ficamos admirando ela no meu braço até ele me puxar pela cintura e me dar um beijo enquanto eu colocava meus braços ao redor do seu pescoço. Ele me carregou e me levou até o quarto, se separou de mim apenas para me deixar tirar meus saltos enquanto ele tirava o blazer, deitamos na cama e fizemos sexo algumas vezes durante a madrugada.
Essa era definitivamente a melhor véspera de natal que eu havia passado na vida.
YOU ARE READING
Into The Fire
FanfictionDepois de 10 anos sonhando em morar em Londres, ela consegue realizar o sonho. Ela viverá muitas coisas em sua nova moradia, vai fazer novos amigos, conhecer novos lugares, ter novas paixões, trabalhar e estudar bastante e de quebra ter uma ótima e...