14. A Volta

14 2 7
                                    

Ler ouvindo "Mother's Daughter" de Miley Cyrus

Acordo com o barulho do despertador e quando olho para o lado encontro um Felix com o rosto enterrado no travesseiro babando, dou uma risada e me levanto. Ele se mexe assim que eu abro as cortinas e então se desperta, se senta na cama e me olha.

- Bom dia!

- Bom dia fofo! – ele dá uma risada

- Preciso admitir algo, tava com medo de a gente dormir junto e eu acordar com uma ereção matinal colada em você e nessa sua bundinha brasileira – solto uma gargalhada alta e ele me acompanha. Pego um travesseiro e jogo nele.

- Seu pervertido!

- Tô sendo sincero – ele dá mais uma risada e então se levanta. – Mas hey, vou deixar você se arrumar. Vou pra casa, ok?! Tenho que fazer umas coisas hoje então quando chegar do hospital, me avisa.

- Ok baby. – ele me dá um beijo na testa e vai em direção a sala e logo depois ouço a porta bater, então entro e tomo meu banho e escovo os dentes.

Hoje é o dia D. Aquele dia que eu não posso e não vou deixar ninguém me abalar.

Após o banho, escolho uma calça preta colada rasgada nos joelhos que realça meu quadril largo, a bunda e as coxas grossas, junto dela pego um suéter cinza com decote e calço minhas botas de salto preto. Vou até a minha penteadeira e faço uma maquiagem leve mas complemento ela com um batom vermelho sangue.

Minutos depois, passo pelas portas do hospital universitário e alguns rostos se viram para mim, não sei se porque estou um pouco mais arrumada que o normal ou por causa do que aconteceu a dois dias atrás.

Entro no elevador junto com 4 homens que eu identifiquei sendo 1 enfermeiro e 3 médicos e todos me olham fixamente. Dou um sorriso que não conseguem ver pois estou de costa, saio do elevador no meu andar e me preparo mentalmente para o que vem pela frente. Dr. Taylor e Brenda estão encostados no corrimão da escada conversando e se viram no instante que piso no andar, ela me olha de forma furiosa e ao mesmo tempo com orgulho nos próprios olhos e ele me lança um olhar de súplica. Passo reto até o vestiário parando apenas para desejar bom dia aos enfermeiros cujo gosto.

No vestiário me encontro com Allie que me dá um longo abraço e trocamos uma rápida conversa sobre o que aconteceu e ela me lança um "Não esqueça que você é quente, garota. Quem saiu perdendo foi esse babaca. É melhor deixar ele e aquela louca para lá mesmo, você merece muito mais".

Troco minha roupa por um pijama cirúrgico vinho, me preparo enquanto converso sobre os dias de folga com Allie que evita a qualquer custo que eu fale sobre a minha folga.

Allie sai na minha frente do vestiário e assim que ponho os pés para fora quando estou de cabeça baixa amarrando minha touca cirúrgica, sinto uma mão agarrando meu braço e me empurrando para dentro novamente.

Levanto a cabeça e encontro os olhos do homem cujo eu era apaixonada até dois dias atrás.

- Precisamos conversar e você vai me ouvir, Mayara. 

Into The FireWhere stories live. Discover now