11. O Reveillon

23 3 7
                                    

Ler ouvindo "Don't let me be yours" da Zara Larsson.

Alguns dias pós o natal e muitos plantões seguidos, cujo foram os dias que eu descobri que fim de ano deixa a emergência do hospital cheia, eu estava sendo liberada pelo meu atendente e namorado lindo para ir embora. Meu 5 plantão em 6 dias tinha finalizado a 10 minutos e eu saí correndo para me trocar e pegar um uber para casa. Hoje era noite de reveillon, felizmente era a equipe de outro atendente que pegaria o plantão de hoje então todos estávamos livres para comemorarmos.

Convidei Sarah, Andrew e meus amigos do hospital para comemorar em casa; Felix havia dito que já tinha planos mas passaria para me desejar uma boa virada de ano. Assim que saí do vestiário, meu celular apitou com uma mensagem de Andrew "me encontre no estacionamento, vamos juntos" e eu sorri. Segui para o estacionamento e o encontrei escorado em sua BMW, estava lindo como em todos os dias, usava camisa social e uma calça jeans e com o clima de Londres no fim do ano, estava com um sobretudo preto que o deixava mais elegante.

Ele sorriu quando me viu e me puxou para um beijo assim que me aproximei, o que me deixou envergonhada e surpresa porque até o momento, não havíamos feito demonstrações de carinho no hospital apesar de os meus amigos saberem que estávamos juntos, acho que até a residente que tem jeito de modelo e não gosta de mim, Brenda, sabe.

- Olá moço

- Olá moça, alguém já lhe disse que mesmo com 5 dias de péssimo sono você continua linda? – ele disse me dando um sorriso

- HA, adorei a piada. Tô um zumbi do estilo The Walking Dead, doida pra chegar em casa e tomar um banho relaxante antes de arrumar a casa para a festa. – eu disse enquanto ele abria a porta do carro para mim e eu entrava. O esperei entrar no carro e assim que ele sentou, disse:

- Hm, eu posso ficar direto na sua casa? Trouxe a roupa que irei usar e posso te ajudar a arrumar as coisas...

- Claro que você pode ficar – ele chegou perto e me deu um beijo rápido e quando se afastou sussurrou:

- Sem falar que eu posso fazer o seu banho relaxante ser mais gostoso – e me deu um sorriso sedutor

- OK! Acho que devemos ir para casa, agora. – ele deu uma risada e ligou o carro.

Assim que chegamos em casa, Andrew foi encher a banheira enquanto eu tirava as coisas da geladeira para preparar o jantar após o banho. Logo que terminei, fui em direção ao quarto e encontrei um Andrew sem camisa e sapatos e pronto para tirar a calça e eu aproveitei para babar no corpo dele, não sei como tinha tempo mas o cara malhava e isso era evidente. Quando ele me viu, assim que tirou a calça, veio em minha direção e passou a mão pelo meu corpo até alcançar a barra de blusa e puxa-la para cima, assim que eu fiquei só de calcinha, seguimos para o nosso banho.

Ele estava certo quando disse que faria meu banho ser mais gostoso, muitos gemidos e alguns orgasmos depois, saímos do banho. Logo coloquei uma roupa confortável e fui para cozinha começar a preparar o jantar e assim que Andrew saiu do quarto, me ajudou arrumando a casa. O cara era um profissional e namorado incrível, tanto que de vez em quando eu até ficava com medo, afinal ninguém nunca tinha sido tão incrível comigo sem logo depois fazer besteira.

***

Horas depois, eu já havia feito o jantar e enquanto Andrew, que estava usando uma calça jeans e uma blusa social branca e os cabelos castanhos penteados para trás de uma forma sensual, arrumava as bebidas eu fui me arrumar. Assim que entrei no quarto recebi uma mensagem de Allie "não esquece de usar a lingerie que eu te dei, vermelho trás amor e muito sexo. E tenho certeza que você vai começar o ano transando muito xx" eu dei um risada e respondi com um emoji. A surpresa foi engraçada quando eu e Allie trocamos nossos presentes de natal e ambas haviam comprado lingerie com cartão que dizia "você é quente, garota".

Into The FireWhere stories live. Discover now