Adeus berk, olá santuário!

2.2K 169 10
                                    


Pessoal aqui está o capitulo, esqueci de avisar antes mas se encontrarem erros me avizem, embora eu revise sempre acaba passando algo.
Bjs!

----------------------------×--------------------------------

   Soluço estava com dor em todos os seus membros, ele sentia que a dor de cabeça e sua febre não estavam lá, e ficou preocupado, ele morreu? Se ele morreu por que a dor parecia tão real, ao abrir os olhos, Soluço deu de cara com algo que não esperava, um dragão, ou para ser mais exato Um dragão adulto e um dragão pequeno, filhote por assim dizer, e então soluço temeu, seu pai sempre diziam que ao ver um dragão deveria o matar imediatamente, mas não só o dragão era enorme como também ele havia esquecido sua adaga, Soluço se bateu mentalmente, como pode ser tão burro ao esquecer a adaga? Soluço fungo, seu pai estava certo, ele não merecia ter um filho igual a ele, alem de burro, ele também era inútil e Seia melhor estar morto, Soluço ferrou o punho, ele estava pronto para correr quando escutou algo que o chocou.

- olá pequeno, você está bem? - perguntou uma voz que ele não conhecia, ele olhou para os lados e depois para o dragão.

- foi você que falou? - perguntou soluço descrente, e ficou chocado quando o dragão falou de novo

- sim quem mais seria? - perguntou o dragão com um tom divertido, Soluço estava chocado! O dragão falou! Como era possível?

- c-como ? - perguntou estupidamente, o dragão fez um barulho que parecia uma risada.

- falando! - disse divertido - estamos falando nossa língua, dragonês! - disse o dragão

- dragonês? Nossa língua? - perguntou soluço mais confuso do que já estava

- sim! Você está falando dragonês agora, a língua dos dragões - disse o dragão com paciência.

- m-mas como? - perguntou soluço

- porque você também é dragão! - disse pula-nuvem contente

- dragão? Eu? Isso é impossível - disse soluço não acreditando.

- então como você conversa com a gente? - perguntouo dragão, Soluço pensou por um momento, se era verdade, a questão era como? Como ele havia virado um dragão, por mais que tentasse achar uma resposta nada veio.

- Eu não entendo, como? - perguntou novamente

- infelizmente eu não sou o dragão certo para te dizer, mas o rei Branco pode - disse o dragão orgulhoso - vou te levar até ele, ai você vai saber - disse pula-nuvem se virando.

- m-mas eu não posso, aqui é minha casa, minha mãe vai ficar preocupada - disse soluço olhando para os pés.

- Qual é o seu nome? - perguntou o dragão.

- S-Soluço - disse simplesmente.

- Soluço, eu sou pula-nuvem e esse é um fúria da noite - disse pula-nuvem apontando com a cabeça para o pequeno dragão negro - soluço, você não pode ficar, você é diferente, e se eles verem você se transformando será perigoso, você não é um deles, você é um de nós, venha conosco, nos estamos indo ao santuário do rei Branco, ele vai te proteger - disse pula-nuvem tristemente, Soluço ficou atônito, ele era diferente deles se ele era um dragão então seu pai o iria odiar e o matar, lágrimas escaparam de seus olhos tristemente, mas ele se concentrou no que pula-nuvem disse.

- como assim me transformar? - perguntou

- você não ficará nesta forma, você vai virar um dragão - disse pula-nuvem simplesmente.

Como  Treinar seu Dragão? só que não!Onde histórias criam vida. Descubra agora