Oi gente!!! Espero que gostem deste novo capítulo, mais uma vez me perdoem por demorar todos esses meses para postar.
Esse aqui vai ter a musiquinha como no outro só que em inglês, mas a letra em baixo tá em português, espero que gostem! A parte da música estará com as mesmas marcas do capítulo anterior, para quem não se lembra são essas: &&&, escutem com a letra ou escutem depois, a decisão é de vocês.
Obrigado pelos votos e comentários, bjs! Espero que gostem!!!--------------------------------------------------------------
Soluço e Banguela acordaram antes do Sol nascer como sempre, embora fosse cedo os dragões já trabalhavam a todo o vapor, era sempre deste jeito e embora eles tentassem acordar mais tarde era impossível, era como se eles possuíssem um relógio interno que sabia que horas o sol nascia e que horas o sol se punha, Soluço com o passar dos anos havia conseguido ter proficiência em tudo que fazia com os dragões desde voo, caça até a guarda e patrulha do santuário, banguela também era o mesmo mas preferindo assim como soluço explorar o arquipélago, embora tenham viajado para fora sempre fora por pouco tempo e nunca demorava muito, mesmo que isso fosse excesso de proteção pelo menos eles podiam sair.
Soluço e Banguela então se dirigiram até aonde o rei branco ficava, ao olharem de longe eles o viram conversando com pula-nuvem, soluço tinha medo que ele pudesse ter mudado de ideia, assim ele, junto de banguela foram até lá, foi então que o rei branco os olhou e então sorriu, foi só então que soluço relaxou visivelmente.
- tomem cuidado e voltem em segurança - disse o rei branco aos dois - como disse antes se não voltarem eu irei pessoalmente até vocês - disse ele sério, soluço e banguela só balançavam as cabeças em afirmação, eles rapidamente se viraram para sair mas soluço então parou e voltou, surpreendendo a todos, ele então abraçou pula-nuvem e o rei branco e voltou ao lado de banguela, eles então partiram sem olhar para trás.
...
...
...
.....
Banguela e soluço estavam viajando a um bom tempo, ao sair do ninho eles voaram sem parar e já era noite agora, eles voavam e aproveitavam o vento e a paisagem noturna com felicidade afinal era a primeira vez que eles estavam fora por algum tempo sem se preocupar em voltar no horário e embora estivesse felizes o cansaço veio junto com a viajem, mas mesmo assim eles perseveraram, uma pista que eles tinham sobre o dragão tirano era que ele estaria ao norte próximo ao antigo santuário, foi só a noite que soluço e banguela chegaram ao santuário abandonado, ele tinha diminuindo grandemente voltando a ser uma pequena ilha remota mas com alguns resquícios de gelo, rapidamente banguela e soluço decidiram pousar mas para sua surpresa haviam casas e alguns pequenos barcos na encosta o que os fez descer em um lugar remoto da ilha as escondidas, olhando mais atentamente eles notaram que era uma aldeia, as pessoas estavam em volta de uma fogueira, os homens bebiam e dançavam com as mulheres, crianças brincavam e dançavam juntos, mas algo que deixou soluço triste e nostálgico era a música, era a mesma que seus pais cantavam um para o outros no dia de comemorar seu aniversário de casamento aonde havia uma grande festa, comidas, bebida e muita diversão tanto para adultos quanto para crianças.
Soluço percebera então um casal com roupas diferentes dançando em volta da fogueira animadamente enquanto o homem cantava
"No mar bravio,
Vou navegar, sem medo do perigo.
E as ondas eu vou enfrentar,
se comigo casar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Treinar seu Dragão? só que não!
FanfictionSoluço Haddock |||, filho de Valka e Stoico, o imenso, nasceu com um presente especial a muito tempo esquecido pela humanidade e por causa dele teve o corpo extremamente fraco e doente em sua infância, sendo sempre tratado como uma inútil por todos...