Transformação e irmão

2K 169 61
                                    


       Em berk todos faziam funerais para cada pessoa que havia partido no dia anterior, alguns pouco havia saído ilesos, muitos estavam machucado e feridos mas eles sobreviveriam, haviam somente duas pessoas que não estavam ali, valka estava deitada na cama de seu filho acariciando a manta repetitivamente, o quarto era recheado de desenhos tanto na escrivaninha quanto nas paredes, valka não conseguia mais chorar, então só ficou ali aproveitando o tempo relembrando as memórias de felicidade com seu filho que não eram muitas, lembrava de quando seu menino, seu pequeno bebê fazia desenhos para ela é entregava com grande alegria, embora soluço fosse pequeno possuía um grande talento na arte de desenhar, de plantas e lugares, a animais e a pessoas, ele também desenhava pequenos protótipos que queria fazer mas por conta das febres constante quase nunca sairá de casa.

Ela estava lá em seu mundo de felicidade quando sentiu uma mão em seu ombro, ao se virar deu de cara com seu marido mas rapidamente desviou o olhar para a cama novamente voltando a passar a mão que não havia percebido que parara.

- Querida... - chamou ele mas ela não respondeu - você precisa comer - disse ele tentando tirar sua esposa do cômodo, ela mesmo assim não se movimentou, depois de alguns minutos neste silêncio ela virou para olhar para stoico, seu rosto estava contorcido em tristeza e sem mais aguentar ela chorou de novo.

- oh valka - falou ele tristemente

- A culpa é minha! É toda minha! - disse ela chorando, stoico levantou seu rosto e secou suas lágrimas.

- a culpa não foi sua - disse ele com a voz baixa.

Depois de alguns segundos em silêncio ela finalmente olhou para stoico mas não mais com tristeza e sim com raiva.

- tem razão a culpa não é minha - disse, ela em um movimento repentino e bruto saiu dos braços de stoico e o olhou com raiva clara em seus olhos derramando água- a culpa é sua - disse ela empurrando stoico puramente, ele deu passos para tras confuso - se voce nao tivesse dito aquilo ele estaria aqui, vivo! Se ele não tivesse um pai como você, ele estaria bem são e salvo, aonde ele poderia melhorar!!! Ele estaria bem sem um pai como você- disse ela chorando histéricamente - A CULPA É SUA!!! - gritava ela, stoico sem opção a abraçou com força, ela se debatia chorando dizendo desculpas para soluço várias e várias vezes sem parar, até finalmente se acalmar um pouco, stoico ficou abraçada com ela olhando o por do sol em tristeza por seu filho perdido.

...
...
...
.....

No santuário todos os dragões assistiam com entusiasmo a transformação do pequeno Greiem, ele aos poucos ganhava escamas azuis escuras e aumentava de tamanho, embora o pequeno Greiem estivesse se transformando havia uma demora em sua transformação, eles estavam lá a três horas mas não conseguiam dizer qual dragão ele se tornaria, para a surpresa de todos as asas finalmente apareceram, elas eram azuis escuras grandes para equilibrar com se corpo, embora ele ainda fosse uma criança seu tamanho se comparava ao pequeno fúria da noite que assistia tudo com os outros filhotes de dragão.

Depois de muito tempo de espera o pequeno Greiem finalmente se transformará e para todos os dragões até para o rei Branco era uma surpresa, azul escuro, orelhas redondas cauda com lemes dos dois lados da cauda, não havia dúvida a criança virou um fúria da noite, e foi isso que chocou a todos, ao Greiem nascer como a cria do raio da própria morte significava que ele seria poderoso, essa era uma grande data pois está forma de Greiem era raro, nenhum Greiem na história virara um fúria da noite, as lendas diziam que ao virar um guria da noite o Greiem teria poder de mudar tudo.

O pequeno Greiem era lindo para dizer o mínimo, todos estavam felizes de tê-lo lá pois o poderiam proteger daqueles que fariam mal isso era o instinto de todo o dragão, eles reconheciam Greiems pelo cheiro e todo e qualquer dragão que o visse em apuros o ajudaria sem exceção, o rei Branco olhou mais um pouco para o pequeno Greiem antes de se pronunciar para todos.

Como  Treinar seu Dragão? só que não!Onde histórias criam vida. Descubra agora