Novo santuário

1.4K 148 11
                                    

Espero que gostem deste capítulo!!

Desculpa não ter postado mais cedo, o próximo capítulo vai ser grande então se preparem!!!

Bjs! tchau!

--------------------------------------------------------------

  Stoico havia levantado antes do sol naquele dia, ao terminar de aprontar tudo ele foi até o cais onde todos esperavam por ele, ao zarparam eles ficaram remando em silêncio, demoraria somente mais alguma horas até eles chegarem ao local avistado pelos outros vikings da última vez, ele era coberto por uma densa névoa que eles entraram, não se podia ver nada fora do barco o que dava algum desconforto, embora todos estivessem em silêncio, era um silêncio tenso todos estavam com suas mãos nas armas e ouvidos apurados, esperando por algo, somente o som do remo batendo na água podia ser ouvido, embora estivesse de dia isso não diminuia a cautela de todos, bocão vendo que já havia algum tempo que eles estavam lá mas sem encontrar ou ouvir nada decidiu se manifestar.

- Stoico não achamos nada a algum tempo, o inverno chega hoje e temos coisas a fazer além disso no--- bocão não conseguiu terminar o que dizia, pois, um barulho não muito longe havia sido ouvido um barulho de algo na água.

- todos a postos - disse stoico prestando muita atenção a sua volta, logo todos ficaram a postos e em total foco a tudo a sua volta mas nenhum som podia ser ouvido, passou se alguns minutos e nada se manifestava, todos já estavam impacientes até que gosmento com sua impaciência decidiu abrir a boca para reclamar.

- Stoico isso é perda de tempo não há nada aqui você de--- antes de gosmento terminar de falar uma grande rajada de vento passou por todos e pelo barco fazendo ele quase virar, a névoa estava desaparecendo aos poucos mas foi o suficiente para que eles vissem de 4 a 5 dragões passando ao longe, gosmento se recuperando do choque pegou rapidamente um arco e uma tecla e se preparou para atirar, enquanto isso stoico estava um pouco surpreso pela rajada mas do canto do olho ele conseguiu ver algo que rapidamente o fez ir até gosmento, gosmento estava pronto para atirar mas antes de conseguir alguém arrancará o arco de sua mão fazendo gosmento ficar confuso e zangado mas ao ver o rosto de Stoico surpreso ele se virou só para ficar de boca aberta para o que viu, eram vários dragões de várias cores e tamanhos, eles estavam na casa dos milhares, seus números facilmente superavam os de berk.

Todos os vikings no barco prepararam os arcos, mas Stoico impediu.

- abaixem as armas - disse ele autoritariamente - todos olhavam confuso para ele até que ele apontou para os milhares de dragões próximos, eles abaixaram as armas e a única coisa que fizeram foi ficar olhando, o que chocou eles era que eles seguiam algo na água e está coisa era grande, stoico só olhava os dragões com os punhos fechados com muita força, ódio transparência em seu rosto e embora ele estivesse com raiva ele não podia fazer nada afinal eram milhares de dragões, alguns dragões os havia avistado mas como não pareciam ameaça deixaram de lado. Depois de algum tempo eles rapidamente viram os dragões desaparecerem e a névoa voltar com tudo, a única coisa que eles podiam fazer era voltar para casa e contar o que viram para os outro.

...
...
...
......

Soluço e banguela estavam dormindo na hora em que eles haviam cruzado com o barco e embora isso tivesse acontecido ninguém pareceu se importar o bastante, o dia transcorria normalmente e embora estivessem voando a muito tempo ninguém parecia estar cansado além dos filhotes é claro, o tempo foi passando e três dia havia se passado, no caminho eles foram avistados por outros barcos que não pensaram duas vezes em querer atacar mas vendo seus números recuar imediatamente, soluço e banguela se acostumaram rapidamente com esse ritmo, o mais estranho era que embora eles não soubessem para onde estavam indo seus instintos diziam que o lado que estavam seguindo era seguro e o certo é isso assustou soluço pois era algo novo para ele, ele sentia que quanto mais longe eles voavam mais seus instintos diziam que este lugar estava perto e que era um lugar extremamente seguro, depois de muito voarem e o cansaço alcançar o
limite, eles viram o que procuravam, uma grande ilha cheia de vida, sua terra era coberta de pedras e o nível de cada pedaço de terra era diferente, o lugar era exótico e por mais que se olhava eles viam que não havia nada de errado nesta ilha, ao chegarem perto todos pararam, nesta hora o grande rei Branco subiu das águas e ficou ao lado da praia, embora ele fosse grande a ilha era muito maior o que daria para comportar muito mais dragões e ele que agora, quando o rei Branco parou varios Nadders mortais foram até a ilha, depois de alguns minutos eles voltaram e então o que veio a seguir foi incrível.

Como  Treinar seu Dragão? só que não!Onde histórias criam vida. Descubra agora