Gente desculpa a demora, eu realmente não tive tempo para postar por isso SINTO MUITO!!!
Para compensar vocês aí vai um capítulo mais longo.Tem uma surpresa sobre a música, coloque ela para tocar quando tiver as marcações &&&
Isso é um tipo de efeito para está parte.
Espero que gostem, tchau!
--------------------------------------------------------------
&&&
Ao longe onde não há nenhuma ilha e o mar é calmo, no alto céu voavam dois dragões, eles apostavam uma corrida cavalgando sobre as nuvens, era uma cena majestosa. Eles eram ninguém mais ninguém menos que Banguela e Soluço.
- Que tal uma corrida? - perguntou banguela
- Claro! - disse Soluço entusiasmado - quem perder vai ter que caçar ovelhas para o outro comer!
- Fechado! - disse banguela feliz
Eles rapidamente voaram rápido fazendo manobras e mais manobras, os dois não contentes decidiram subir mais e mais alto no céu até aonde suas asas pudessem alcançar.
Rapidamente eles pararam em sincronia e despencaram do céu, caindo em uma velocidade absurda, eles olharam um para o outro sorrindo com sorrisos sem dentes, logo eles pararam de se olhar e fecharam os olhos aproveitando a queda, a cada segundo as sensações ficavam cada vez mais impressas dentro de seus seres, era aquilo que chamavam de liberdade, a doce sensação de poder voar no alto céu e sentir a brisa em seu corpo, sentir como todos os seus músculos relaxavam sobre o ar, a adrenalina circulava em seu sangue fazendo a sensação ainda melhor, embora caíssem de uma altura inimaginável e o vento crepitasse de frio eles não ligavam pois não sentiam frio, sentiam se livres, pois assim era ser um dragão, a única coisa que não gostavam mesmo era ser tirados do céu, seu lar, aonde eles podiam velejar com o vento, aonde podia ser eles mesmos, perder a liberdade era a mesma coisa que perder o céu, seu coração.Eles continuaram a cair mais e mais velozmente, até que quase estivessem perto da água aí eles estenderam suas asas mais uma vez planando sobre a água, abaixando a cabeça eles podiam ver seus reflexos, embora eles fossem grandes ainda não haviam alcançado seu tamanho adulto mas para eles pouco importava isso no momento, tudo que eles queria era ter mais daquele sentimento extraordinário.
&&&
- Parece que eu venci - disse Soluço se gabando
- Nem pensar - disse banguela indignado - eu venci
- Haha nos seus sonhos - disse Soluço rindo, banguela o olhou com a cara emburrada que não durou muito pois ele logo riu fazendo os dois rirem juntos pela briga boba.
- Tá certo, tá certo, então que tal dizermos que foi... Empate? - sugeriu banguela
- Por mim tudo bem - disse Soluço concordando feliz - então vamos os dois pegar um carneiro o que acha? - perguntou, banguela pareceu pensar como se a decisão fosse difícil, soluço ficou irritado batendo no rosto de banguela de leve com a cauda.
- Ai! É brincadeira - disse se desculpando, soluço logo riu disso, sabia que banguela só o fazia para encher seu saco mas não cansava de dar um peteleco com a cauda nele havia se tornado um habito - eu aceito seus termos, mas antes... - disse ele ultrapassando soluço - você vai ter que me pegar primeiro - disse olhando para trás e mostrando a língua para soluço.
- Há vai se arrepender de ter feito isso Banguela - disse Soluço de um jeito brincalhão indo atrás de banguela para o pegar.
Com um bater de asas forte eles voltaram para as nuvens rapidamente fazendo manobras e acrobacias difíceis mas gostosas ao brincar com a gravidade tentando pegar um ao outro, eles riam e pulavam em cima um do outro brincando, eles então voltaram a brincar entre si se jogando e deixando a gravidade os levar só para depois estender suas asas e continuar a voar.
Se passaram um tempo depois de toda a brincadeira e o sol já estava se pondo, deixando um lindo rastro de laranja pelos céus como uma linda pintura, nessas horas soluço sentia saudade de desenhar quando era humano.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Treinar seu Dragão? só que não!
FanfictionSoluço Haddock |||, filho de Valka e Stoico, o imenso, nasceu com um presente especial a muito tempo esquecido pela humanidade e por causa dele teve o corpo extremamente fraco e doente em sua infância, sendo sempre tratado como uma inútil por todos...