🐴Capítulo 18🐴

2.3K 332 77
                                    

*Revisado*


📑Boa leitura😘

POV. Anastasia Steele

Depois de me entender com Christian e saber que Dulce estava aqui para me assistir, voltei a me sentir mais confiante.

Agora estava transbordando de felicidade.

☁️Que loucura... Eu vou me casar!☁️ Pensava sorrindo enquanto esperava ser chamada para realizar a final da prova dos três tambores.


Nesta final estamos apenas eu e mais quatro competidoras. A primeira parecia muito nervosa, isso não é bom. Ela precisa passar confiança para seu companheiro de competição.

O nervosismo dela resultou em penalidades, pois ela fez seu cavalo passar próximo de mais dos tambores, e acabou por derrubar dois. O que lhe deu cinco segundos a mais, por cada tambor derrubado, no seu tempo final.

Parece pouco, mas se tratando de uma prova de velocidade e habilidade, é muito prejudicial.

As segunda e terceira competidoras também pareciam nervosas, não tanto quando a primeira, mas também agregaram penalidades para si, derrubando um tambor cada.

A quarta competidora já parecia mais confiante, e eu não estava errada. Sua prova foi limpa de penalidades.

Agora chegou a minha vez.

Assim que entrei na arena, fui para onde deveria iniciar a prova, a todo momento procurando por Christian e Dulce na arquibancada. Até que o grito da minha pequena chamou minha atenção.

Dulce estava gritando exaltada ao lado de Christian e Mia, quase a minha frente. Depois de vê- los, voltei minha atenção para o juiz, aguardando sua confirmação para dar início a minha participação.

Assim que ele virou para mim, com um aceno de cabeça me liberou, abracei o pescoço de Fênix fazendo um carinho próximo ao seu peito.

- Agora é com a gente, menina!

Rapidamente voltei a minha posição inicial, puxei a guia de leve para que Fênix virasse de frente para nosso percurso, e damos início a nossa prova final.

Fênix foi perfeita! Mesmo não sendo o cavalo mais utilizado para este tipo de prova, pois os competidores preferem os cavalos da raça Quarto de Milha, por ser uma raça com mais agilidade e rapidez em corridas curtas. Mas hoje Fênix, que é da raça Mangalarga Machador, surpreendeu a todos. Nossas corridas diária pelos campos de Barretos nos ajudaram bastante.

Nossa prova, além de ser limpa de punições, foi realizada em menor tempo, 14,250 segundo. O primeiro lugar na prova dos três tambores.

Depois de passar por toda burocracia e receber minha premiação, fui ao encontro de Christian, Dulce e Mia.

- Ana! - Dulce gritou assim que me viu e vei correndo ao meu encontro - Você foi de mais! - disse depois que a peguei no colo.

- Obrigada! - agradeci e olhei para Christian e Mia - Obrigada por estarem aqui! - logo atrás deles apareceram Elliot e Kate.

Pura Emoção (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora