🐴Epilogo🐴

3.6K 389 203
                                    

Chegamos ao final definitivo!

Obrigada por terem acompanhado essa fic, por cada estrelinha e cada comentário aqui deixado.

Tudo foi de suma importância, me dando incentivo para continuar.

Eu, uma leitora querendo bancar a escritora 😅

Mas jamais estive aqui para visar fama, ou qualquer outra coisa. Apenas me desafiei a tentar algo novo.

O pior foi ter tomado gosto pela coisa.

Bom, não vou mais me estender muito nos agradecimentos. Portanto quero agradecer as escritoras da página DivulgaFanfics18

Cada uma delas me incentivou, mesmo que indiretamente, a continuar.

A força de vontade, a garra, o amor e carinho que elas dedicam a suas histórias, que obviamente eu acompanho, me motivaram por toda essa caminhada.

Mais uma vez muito obrigada!

Agora vamos ao capítulo, está pequeno mas foi feito com muito carinho 😉

*Revisado*


📑Boa leitura😘

POV. Anastasia Steele

Dois meses depois...

Fazem dois meses que eu e Christian oficializamos nosso casamento perante a Deus. Não tivemos mais notícia alguma da tia, ou da prima, dele.

Christian continua com seu trabalho em parceria com a família Kavanagh. Não demorou muito para que Elliot e Kate assumissem seu relacionamento e se casassem pouco tempo depois.

Com a ajuda de Christian e o dinheiro que recebi dos prêmios no rodeio, criamos um haras para ensinar pessoas a cavalgar, treinamento de hipimos e equoterapia ( técnica indicada na integração emocional e educacional de portadores de vários tipos de transtornos).

Como Christian me informou, no mesmo dia depois da festa, fomos para nossa casa. Apenas eu e ele para curtimos nossa Lua de Mel. Logo depois começamos a preparar o quarto da Dulce, ela estava encantada em poder escolher tudo do seu gosto.

- Eu quase não consigo acreditar que você é minha mãe agora. Estou tão feliz. - disse Dulce disse, empolgada - Vamos poder brincar todos os dias.

Não demorou muito para que ela começasse a me chamar de mãe. Era impossível segurar a emoção no começo, toda vez que ouvia ela me chamando de mamãe.

- E vamos criar uma porção de bichos, e muitos cavalos. - sorri, abrindo os braços para abraçar Dulce, que se jogou alegre em meus abraços.

- Vocês duas querem me deixar louco, é a única explicação?! - Christian disse sorrindo, e me deu um selinho.

🍃 Três meses depois... 🍃

Agora eu e Christian estavamos aqui na sala da nossa casa, sentados de frente para Dulce, que nos observava com expectativa. Precisávamos contar a ela uma grande novidade, e estamos ansiosos com sua reação.

Pura Emoção (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora