🐴Capítulo 19🐴

2.6K 330 140
                                    

*Revisado*




📑 Boa leitura😘

POV. Anastasia Steele

- Eu não posso deixar que você faça isso... É loucura! - minha mãe diz com tom de voz desesperado.

- Eu preciso fazer isso... É uma homenagem ao meu pai, mãe!

- Minha filha... Por favor! - mamãe pede segurando- me pelo pulso.

- Mãe... Vai dar tudo certo, você vai ver! - o locutor anuncia meu nome - Agora eu preciso ir.

- Eu não vou conseguir te convencer do contrário, não é mesmo? - mamãe pergunta, ainda segurando minha mão.

- Não mãe! - respondo certa do que quero - Torce por mim. - digo, dou um beijo em seu rosto e sigo para meu destino.

É preciso muita força e agilidade para dominar um touro, que pode ser 15 vezes mais pesado que o peão.

Para mim foi sorteado um da raça holandês. Ele pesa em torno de 800 quilos, distribuídos em 1 metro e 60 centímetros de altura.

Preciso ficar apenas oito segundos em cima do touro, mas se fosse só isso, até que a prova seria fácil. Preciso também ficar os oito segundos com uma das mãos, a mão de equilíbrio, erguida o tempo todo, sem encostá- la em qualquer parte de meu próprio corpo ou do animal.

Chego onde o touro já está posicionado, apenas me esperando. Meu coração está a mil.

Subo no animal, me preparo e dou o sinal, informando que podem abrir a porta da baia. O touro sai desembestado.

Cada pulo do animal manda um tipo de comando para minha coluna, me fazendo tentar seguir seus movimentos. O impacto pode ser comparado a uma queda, sentada no chão.

Não sei exatamente quanto tempo fico em cima do touro, mas pelas minhas contas já deveria ser tempo suficiente.

Em um dos solavancos seguintes eu me soltei, me deixando cair no chão da arena.

Tudo aconteceu muito rápido.

Na hora que toquei o chão vi as patas traseiras do animal vindo na minha direção.

Passou muito perto.

Quando ele levantou novamente para dar mais uma coice, que viria certeiro na minha direção, consegui me virar e sair da zona de risco.

Um dos palhaços salva vidas me ajudou a levantar e sair da arena.

Ainda estava com a emoção a mil quando encontro com minha mãe. Christian, Dulce, Mia, Kate e Elliot.

- Eu não disse que tudo daria certo?! - falei para minha mãe que me olhava com uma expressão aliviada.

Minha loucura não me rendeu o primeiro lugar, mas fiquei muito feliz com o segundo. Apenas o fato de ser a primeira mulher a encarar essa competição que é regida apenas por homens, no Brasil, já valeu a pena.

Saímos para comemorar!

Christian aproveitou o momento descontraído, e a presença de nossos amigos, para falar com minha mãe. O pedido que seria de namoro, evoluiu para um pedido de casamento formal, faltando apenas a aliança.

Mas este mero detalhe não me fez falta.

Como eu imagina, ou não, dona Carla reagiu muito bem. Apenas exigiu que ele não me levasse embora.


Pura Emoção (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora