🐴Capítulo 08🐴

2.7K 316 56
                                    

*Revisado*

📑Boa leitura😘

POV. Christian Grey

Acordar e não ter mais Anastasia em meus braços não era o que eu esperava. Tinha esperanças de que pudéssemos conversar e tentar nos acertar, mas não.

Ela não estava mais lá.

Dias se passaram e ela não apareceu, nem mesmo para ver Dulce. Sempre que Kate aparecia por aqui eu perguntava por Anastasia, a resposta sempre era a mesma, ela estava ocupada com algo e não podia vir.

Mas vou dar um jeito de fazê- la aparecer, nem que seja apenas para ver Dulce.

Kate trouxe uma outra prima para nos conhecer, Hannah. Ela é muito simpática e divertida, mas não é Anastasia.

Com a ajuda de Elliot e Mia, vamos organizar um jantar. Mia se encarregou de convidar Kate, Hannah e Anastasia, ela foi bem categórica ao dizer as meninas que elas deveriam convencer Ana a vir.

E felizmente elas conseguiram.

Lá estava ela, a mulher que tem atormentado meus pensamentos ultimamente. Dulce quando a viu correu para abraçá- la.

Percebi que ela estava um pouco desconfortável, quando cheguei próximo as duas, creio que por conta da forma como estava a encarando. Tanto tempo sem vê- la e agora ela estava ali, na minha frente. Eu não conseguia parar de admirá- la.

🍃🍃🍃

Algum tempo depois do término do jantar, levei Dulce para seu quarto, nossa rotina noturna. Tenho prazer em ter este momento com minha filha, sempre leio para que ela durma.

Mas hoje ela está tão empolgada que não para de falar em Anastasia. Depois de muito conversamos, e ela me dizer tudo que deseja fazer amanhã quando acordar, leio um pouco para ela, que logo pega no sono.

Fico um pouco ali, admirando minha princesa, e pensando no quanto ela admira Anastasia. Eu não me importaria nem um pouco se Dul a tomasse como exemplo materno.

Isso só facilitaria as coisas para mim.

Mas Anastasia é muito arisca. Sempre discutimos, principalmente por banalidades. Não quero me envolver com ela, criar espectativas para Dulce e no primeiro desentendimento nos separarmos.

Tenho a ligeira impressão de que estou sendo observado. Desvio meu olhar de Dul para a porta do seu quarto e lá está Anastasia, nos observando.

Dou um beijo nos cabelos da minha filha, com cuidado tiro ela do meu colo, desligou a luz do abajur e vou em direção aonde Ana está.

Ela se afasta para eu passar, assim que estou fora do quarto de Dul fecho a porta e a encaro sorrindo.

- Dul estava me falando de você. - digo olhando- a intensamente.

- É mesmo? - ela pergunta, quase que num sussurro.

- Eu não sei que poder é esse que você tem sobre ela. Me impressiona. - confesso.

- Me assusta. - ela diz - É como se a todo momento eu estivesse preocupada com o bem estar dela, mesmo quando não estou por perto. - dou um passo em sua direção, ela dá um passo atrás.

Levou uma de minhas mãos ao seu rosto, acariciando- o, ela fechei os olhos parecendo gostar do meu toque.

- Tem alguma coisa em você, Anastasia... - digo com a voz rouca -
Alguma coisa que encanta minha filha... Alguma coisa que me faz querer ficar cada vez mais perto de você. - digo a verdade, é exatamente assim que me sinto.

Pura Emoção (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora