🐴Capítulo 14🐴

2.7K 325 95
                                    

*Revisado*


💞 Aquele abraço gostoso pra vocês 💞

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

💞 Aquele abraço gostoso pra vocês 💞


📑Boa leitura😘

POV. Christian Grey

Ainda não estou acreditando que eu e Ana estamos juntos, se isso for um sonho eu desejo jamais acordar, mesmo ainda tendo algumas coisas que nos impedem de assumir nosso romance para todos.

Esse é o meu maior desejo, mostrar a todos o quanto a amo. Sei que nos conhecemos a pouco tempo, mas não vejo mais minha vida sem ela. Porém ainda existe em nós dois o receio de como Dulce vai reagir quando descobrir nossa relação.

Eu jamais imaginei que seria tão difícil esconder qualquer coisa da minha filha, ainda mais sendo algo que está ligado a ela diretamente.

Quando Ana entrar definitivamente em nossas vidas tudo vai mudar, para melhor é claro, mas vai mudar, e tenho medo de sua reação.

Tornar minha relação com Ana o mais escondida possível de Dulce não está sendo uma tarefa fácil. Também não queremos que nossas famílias descubram ainda, pelo fato de não termos nomeado o que de fato existe entre nós dois.

Gostamos de estar juntos, temos consciência do que sentimos um pelo outro, mas não decidimos se era um namoro, um noivado, muito menos um casamento. Até então é apenas uma relação saudável, onde tentamos passar a maior parte do tempo juntos e da forma mais discreta possível.

Já se passaram dois dias desde a noite que passamos em nossa futura casa, e desde essa noite não trocamos nada mais que alguns selinhos roubados, para minha total frustração.

Hoje Ana veio na parte da tarde para visitar Dulce, então tratei de arrumar uma desculpa para ela passar a noite aqui na fazenda dos Kavanagh. Com toda esperança que tinha em meu coração, e mesmo sabendo que ela voltou a treinar com seu tio, pois o dia do rodeio já estava próximo, a convidei para ficar para o jantar.

Claro que tive ajuda de Dulce para convencer Ana a ficar, porém meus planos não estavam saindo como eu queria.

Dulce não desgrudava de Ana um segundo sequer, isso só veio acontecer algum tempo depois do jantar, quando ela finalmente adormeceu. A levei para seu quarto e voltei para sala.

Mia, Elliot e Kate estavam envolvidos em uma animada conversa. Eu queria muito pedir para que Ana passasse a noite aqui, mas não poderia fazer isso por dois motivos.

Primeiro porque a casa não é minha, segundo que Ana não era nada para mim, pelo menos não oficialmente.

☁️Eu tenho que dar um jeito nisso o quanto antes!☁️

Pura Emoção (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora