🐴Capítulo 03🐴

2.9K 340 69
                                    

Olá! Voltei com mais um capítulo.

*Revisado*

📑Boa leitura😘

POV. Christian Grey

Estranhei o comportamento de Dul com Anastasia. Ela não se dava bem com estranhos, mas com Ana agiu naturalmente, como se a conhecesse desde sempre.

Não conseguia parar de pensar sobre tudo que aconteceu, ver Anastasia com Dul, foi algo extraordinário.

☁️Como aquela mulher atrevida, com resposta para tudo, pôde conquistar minha filha sem fazer absolutamente nada? Deve ser isso que chamam de amor a primeira vista?!☁️

Depois de muito pensar e ver que Dul não acordaria, fui para meu quarto. Felizmente minha noite seria tranquila.

🍃🍃🍃


Dias depois...

Fui acordado com os primeiros raios de sol adentrando meu quarto pelas frestas da cortina mal fechada. Como de costume, me preparei para sair e caminhar um pouco.

O sol iluminava os campos verdejantes de Barretos, descongelando o orvalho da noite fria.

Depois da minha rotina da manhã, fui acordar Dul. Ajudei ela a tomar banho, se arrumar e descemos para tomar café.

Estavamos apenas nós dois, Elliot saiu cedo com Kate, foram levar Mia para conhecer mais uma parte da cidade.

Depois do café levei Dul para o jardim. Como eu imaginava, ela adorou tudo, quase todo dia passeávamos depois do café.

Enquanto Dul brincava e corria, aproveitei para ler um livro.

Enquanto Dul brincava e corria, aproveitei para ler um livro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

POV. Anastasia Steele

Mais uma manhã ensolarada se fazia presente, eu encarava meu reflexo no espelho da minha pentiadeira. Não parei de pensar na pequena Dulce desde que a conheci. Ainda estava tentando entender tudo que senti ao ver aquela menina.

Apenas uma coisa que eu sentia era simples de entender, meu coração dizia que eu deveria estar ao lado dela, protegendo- a.

Sentia uma conexão estranha com aquela menina. É louco, não? Eu mal a conheci, e já não via a hora de estar com ela novamente.

Mas eu não podia voltar à casa dos Kavanagh assim, sem mais nem menos. Previsava arrumar uma desculpa.

Mas também tenho que pensar muito, não quero que pensem que estarei usando a desculpa de ir visitar Dulce com intenção de ver o pai dela. Ele pode ser atraente, mas o que tem de bonito tem de arrogante.

Mas vou arrumar uma forma de ir visitar Dul. Sorrio ao lembrar que ela pediu para que a chamasse assim.

Olhando para meu reflexo, algo chama minha atenção. Ainda olhando pelo espelho da minha penteadeira, vejo o refelxo do vestido que Mia me emprestou no dia que fui atrás da Kate. O mesmo dia que ela e Dul chegaram aqui.

Pura Emoção (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora