*Revisado*
📑Boa leitura😘
POV. Anastasia Steele
Estava animada, ansiosa, e muito feliz. Animada e ansiosa porque o final das provas e o rodeio estão próximos, e feliz por que todos os meus amigos já estavam sabendo que eu e Christian estamos namorando. Apenas Dulce e dona Carla ainda não sabem.
Mas no caso da minha mãe isso logo vai ser resolvido. Christian está me pressionando, querendo que eu marque um almoço ou jantar para que ele venha falar com ela. Eu não acho que precisa de tudo isso, por mim bastava eu falar que estamos namorando e pronto. Mas ele não quer, prefere fazer tudo certinho.
Conhecendo minha mãe como conheço sei que ela, não vai ser contra, vai até gostar, porém seus interesses são outros. Dona Carla é interesseira, acho que se pudesse ela me venderia para o primeiro que pagasse mais, mas com uma condição: Não me tirar de perto dela.
O interesse e amor da minha mãe tem a mesma proporção. Sou sua filha única, podemos brigar, nos desentender, mas temos apenas uma a outra.
Quer dizer, agora tenho Christian e Dulce também. E espero que dona Carla os aceite, apesar de tudo, pois ela é imprevisível. Mas espero que ela reaja como nossos amigos.
Lembrar das suas reações ao saberem da novidade, trás um sorriso ao rosto.
Eu e Christian marcamos uma reunião com nossos amigos, num horário que Dulce não estaria em casa. Era hora de contar que estamos juntos, e esperar pelo apoio deles.
- Então... Do que se trata essa reunião? - pergunta Elliot.
- Estou ansiosa para saber também! - diz Mia.
- Eu já até imagino o que seja! - diz Kate com um sorriso maroto.
- Bom... - Christian começa - Chamei vocês aqui por que tenho um comunicado a fazer! - sinto pelo seu tom de voz que ele está nervoso - Vocês são nossos amigos, por isso deveriam saber...
- Que nos estamos namorando! - não espero ele terminar seu discurso, pois estava enrolando de mais.
- Era isso? - pergunta Elliot.
- Eu pensei que seria alguma novidade, essa é notícia velha! - olho para Mia boquiaberta.
- Sério que vocês pensavam que ainda não tínhamos notado o jeito de vocês dois juntos? A proximidade, os olhares e os beijos roubados enquanto pensam que não estavamos olhando? - pergunta Kate - Se bobear até a Dul já deve ter notado.
☁️Espero que não. E se ela pensar que só estou próximo a ela por causa de Christian, e por isso não querer mais me ver?☁️ Esse pensamento me causa pânico.
- Não pense nisso! - diz Christian me trazendo de volta aos meus pensamentos - Conheço minha filha, se ela já soubesse teria dito algo.
Nossos amigos ficaram muito felizes por termos assumido nosso relacionamento. Mia então, esta radiante. Me disse que tudo que mais queria era a felicidade do irmão, e que não se lembrava de ver ele tão feliz, com um sorriso fácil e um humor leve como está agora.
- Você despertou algo tão especial em meu irmão, Ana! Ele jamais foi assim. - Mia me disse.
Agora estava aqui na casa dos Kavanagh sentada no sofa da sala. Tínhamos acabado de almoçar e Dulce estava dormindo com a cabeça no colo do pai, enquanto eu estava do lado esquerdo dele. A cabeça apoiada em seu peito e o braço dele em torno de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pura Emoção (CONCLUÍDA)
RomanceSe você estiver lendo esta história em qualquer outra plataforma que não seja o Wattpad, provavelmente está correndo o risco de sofrer um ataque virtual (malware e virus). Se você deseja ler esta história em seu formulário original e seguro, te conv...