*Revisado*
📑Boa leitura😘
POV. Christian Grey
Como definir tudo que estou sentindo agora? Poder estar com Anastácia sem precisar me esconder de ninguém, com excessão de Dulce é tudo que precisava. Mas não quero que isso dure por muito tempo, quero logo contar a minha filha que estou namorando com Ana.
Preciso também falar com dona Carla. Ana acha desnecessário, mas pela educação que recebi devo fazer isso, devo falar pessoalmente com minha sogra, pedir sua permissão para namorar, e explicar quais as minhas intenções com sua filha.
Antiquado, certo? Mas para mim não!
Meu pai sempre me disse que devemos assumir nossos compromissos com responsabilidade e respeito, principalmente os pessoais. Portanto é isso que quero, e devo fazer, o quanto antes. Só preciso convencer a cabeça dura da minha namorada a parar de me enrolar e marcar logo uma reunião com sua mãe, para por um fim nesse assunto.
Estou dando crédito a Ana, respeitando seu espaço, suas decisões, e estou esperando sem pressioná- la. Não quero ser insistente, mas quero estar com Ana o tempo todo, planejar nosso futuro e curtir o nosso presente.
Porém como diz um velho ditado: Tudo que é bom dura pouco.
Essa constatação me abateu ontem a noite, assim que cheguei em casa depois de levar Ana até sua casa, e receber uma ligação de São Paulo. Uma ligação que me deixou extremamente perturbado.
Fazia alguns anos que não tinha notícias dos meus familiares por parte de pai, em especial a tia Elena e sua filha Leila... Mais precisamente desde que Amélia descobriu que estava grávida, e que decidi me casar com ela. Mas agora minha tia fez o favor de ressurgir do quinto dos infernos de onde se encontrava, e estava a caminho de Barretos.
Sei exatamente por que ela voltou a me caçar como um cão de caça, não teria outro assunto para tratar comigo além desse bendito acordo que ela fez com meu pai, quando eu ainda era uma criança.
Tia Elena jamais me perdoou por ter engravidado Amélia, e com isso ter conseguido fugir e não cumprir com as exigências estúpidas criadas por ela e meu pai, quando Leila ainda estava em seu ventre. Agora sem Amélia em seu caminho, tenho certeza de que ela está a minha procura para cobrar o que eu neguei fazer anos atrás.
Mesmo antes de Amélia existir em minha vida jamais tive qualquer interesse em Leila. Não vou negar que trocamos alguns beijos, mas tudo por conta suas investidas durante nossa adolescência.
Eu já não pensava em me ligar a ela naquela época, agora muito menos. Mesmo não amando Amélia, agradeci a Deus por colocar ela e Dulce em minha vida, para me livrar daquelas duas.
E agora tem Anastasia, porém não a nada que impeça minha tia de me importunar com esse assunto.
Anastasia... Preciso conversar com ela, explicar essa situação e torcer para que ela entenda e fique ao meu lado para encarar os problemas que estão chegando. Infelizmente tenho que arrumar tudo aqui para aguardar a chegada de tia Elena e Leila, mas assim que terminar vou atrás de Ana. Ela precisa ficar sabendo de tudo por mim. Eu só espero que ela entenda e não se deixe abalar pela obsessão da tia Elena com esse assunto.
Lembro que na época que Amélia engravidou, minha tia chegou a romper relações com minha família por ignorarem o acordo que fizeram anos atrás. Conheço muito bem minha tia, ela é esnobe e fútil, se acha melhor e superior a todos que tem menos dinheiro que ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pura Emoção (CONCLUÍDA)
RomanceSe você estiver lendo esta história em qualquer outra plataforma que não seja o Wattpad, provavelmente está correndo o risco de sofrer um ataque virtual (malware e virus). Se você deseja ler esta história em seu formulário original e seguro, te conv...