Luan e eu fizemos uma aposta, mais será que eu vou aguentar ficar 24 horas sem dar um beijo nele .
Luan
Não sei pq fui me inventar de ficar 24 horas sem beijar minha princesa.Alex e Willian me chamaram pra sair e eu me despedi de Paola só com um abraço todos acharam estranho .
Ao entrar no carro Alex já pergunta se aconteceu algo comigo e com Paola , não a gente tá bem só fizemos uma aposta .WILLIAN - E qual é?
LUAN - A gente apostou ficar 24 horas sem se beijar.
ALEX - Só acho que você vai perder .
LUAN - Não vou não eu só competitivo .
Depois voltamos pra casa e na sala só está a Camila e Mayara pergunto de Paola e elas apontam pro quarto e eu subo pra ver ela , ao entrar no quarto Paola estava deitada mechendo no cll quando eu fecho a porta logo ela larga o cll e da um sorriso.
LUAN - Oi princesa. E vou até lá pra dar um beijo.
PAOLA - Esqueceu da aposta .
LUAN - Não.
Paola da um sorriso mais eu dou um beijo em seu rosto e dou uma piscada pra ela .PAOLA - Aff Luan você não presta .
E ele da um risadinha indo pro banho quando ele sai do banho se joga do meu lado na cama .PAOLA - O pessoal vai sair essa noite, vamo ?
LUAN - Se você quiser ir pode ir mais eu prefiro ficar em casa hoje.
PAOLA - Tá vou avisar eles que a gente não vai .
Depois que o povo saiu eu e Luan descemos para fechar a porta e resolvemos assistir um filme .
PAOLA - Quer pipoca?
LUAN - Eu quero.
PAOLA- Tá vou fazer e já volto.
Quando eu coloco à pipoca no microondas que olho pra porta está Luan parado me olhando.
PAOLA - O que foi ?
LUAN - Nada só estou te admirando.
Luan logo foi se aproximando e me pegou no coloco me colocando no balcão da cozinha.
PAOLA- Certeza que vai perde a aposta ?
LUAN - Eu não ligo pra essa aposta só não vou mais aguentar ficar sem te beijar.
Depois que Luan fala isso me dá um beijo calmo que vai apimentado o momento Luan logo me pega no colo me levando para o quarto me coloca na cama e fecha a porta . Quando Luan estava fechando a porta eu o abracei por trás e começo a tirar sua camisa , Luan logo se vira pra mim e me dá outro beijo logo seus beijos vam decendo até meu pescoço Luan olha pra mim e da um sorriso, e começa a tirar minha roupa , não demorou muito nós dois já estavamos sem roupas Luan pega uma camisinha, coloca ela e começa a me beijar e logo Luan penetra em mim ele começou devagar mais logo foi aumentando o ritimo nos só paramos quando chegamos em nss limite.
Quando eu me levantei pra tomar banho Luan olhou pra mim e me perguntou se eu queria companhia e lgc que eu não ia negar depois do banho a gente deitou e ficamos conversando sobre coisas aleatórias. E acabamos dormindo.No outro dia quando eu acordei pleno sábado e eu jogada na cama olho para Luan que está mechendo no cll e vou meche no Instagram
Instagram on
Alex
Depois da festa com a princesa @ Camila ♥Camila
Eu sou a melhor companheira né @ Alex.Xxx
Companhia boa é a minha.Alex
Sou mil vezes minha princesa @ Camila ♥Will
Melhor companhia que eu poderia ter em búzios @ Mayara ♥Paola
E a da irmã aqui não serve não ?Willian
Você tem o @ Luan .Luan
Tem eu tem tudo @ PaolaPaola
Não posso negar @ Luan ♥Mayara
Haaa melhor companhia é a sua @ Willian♥Luan
Tbt com a morena na praia de Búzio♥@ PaolaPaola
Tbt de todos os dias que eu passo do seu lado @ Luan ♥Xxx
Nem shippo só mais eu .Luan
Não me importo com sua opinião o que importa é que eu tenho a Paola do meu lado ♥Instagram off
Desligue o cll e olhei para Luan que está com um sorriso lindo.
PAOLA - Então tudo que importa só eu.
Levantei e sai rindo quando voltei do banheiro Luan estava deitado olhando pra porta .
LUAN - Você sábia que eu gosto muito de você.
PAOLA - Quem não gosta de mim Luan .
LUAN - Para de ser metida .
Me jogue em cima do Luan e dei um beijo nele e falei em seu ouvindo.
PAOLA - Também gosto muito de você.
Dei um beijo ele que ficou sorrindo atoa quando fui levantar ele me segurou me fazendo deitar de novo com ele fiquei mais cinco minutos com ele mais levantei depois
PAOLA - Vamos Luan só temos mais uma semana aqui. Sábados nos voltamos pra casa segunda volta as aulas lado bom Luan é da minha sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para pra pensar ...
RomanceEsse livro vai contar a história de uma menina que tem 17 anos até seus 23 anos , vai contar por tudo que ela passou para realizar seus sonhos .