SABRINA
Pra quem não lembra de mim eu era a melhor amiga de Paola e eu fiquei com o Bruno quando eles estavam tendo um rolo, depois de tudo que aconteceu muitas pessoas se afastaram de mim , eu ficava com o Bruno e com outros garotos e ele pegava outras garotas nós não tínhamos nada sério até que Bruno me pediu em namoro nós nos davam muito bem , depois de um ano juntos eu descobri que estava grávida de minha pequena Pricila, Bruno mudou sua atitude viva saindo e eu sabia que ele estava me traindo e eu fui me cansando ele chegou me bater uma vez mais eu não aceitei ser humilhada por um homem nenhuma mulher deve ser humilhada e sim respeitada entao eu me separei de Bruno quando estava de 5 meses me mudei para Itália , Bruno tentou várias vezes entrar em contato mais eu não quis ele não passa de um covarde, cuido da minha filha até hoje sozinha minha família chegou me humilhar pq eu ia cuidar de uma criança sozinha, mais eu fiz questão de trabalhar dia e noite para mostrar que qualquer mulher pode cuidar de um filho sem ajuda de um homem. Eu comprei uma casa em Itália e estou muito feliz hoje minha Pricila tem 3 aninho ela sempre pergunta de seu pai mais eu não quero que minha filha conheça o pai que ela tem .PRICILA - Mamãe, o vovô vai vim pla cá hoje?
SABRINA - Vai sim meu amor , agora vamos pro banho pra você ficar uma princesa pra receber ele.
PRICILA - Mais eu já sou uma plicensa mamãe.
SABRINA - Eu sei meu amor agora já pro banho .
Minha filha é o motivo do meu sorriso, ela foi a pessoa que me fez mudar e foi por ela que eu lutei para dar tudo de bom pra ela .
Meu pai não é casado com minha mãe e ele mora em Itália também ele ficou mais do meu lado do que minha própria mãe, ela não é uma mãe ruim mais ela preferiu agredita que Bruno nunca levantaria um dedo pra mim .Dois dias depois
Hoje minha pequena se divertiu muito e já está dormindo, ela ama quando seu avô faz festa ela brinca e graças a deus quando chega em casa e só tomar um banho e dormi rápidinho.
Já que minha pequena já está dormindo e ainda está cedo resolvi assistir um filme de romance eu amo , mais logo a campainha toca.SABRINA - Nem um filme eu posso assistir em paz.
Me levantei e fui abrir a porta era a pessoa que eu menos queria ver na vida .BRUNO - Oi meu amor . Falou com uma voz cínica e entrando em minha casa se jogando no sofá.
SABRINA - Saia da minha casa agora Bruno, você não tem direito algum de estar aqui .
BRUNO - Só vim ver minha filha e minha querida namorada.
SABRINA - Deixa de ser cínico, eu não sou sua namorada e me arrependo mil vezes de ter te conhecido a única coisa boa que você me deu foi minha filha.
BRUNO - Nossa filha você tá entendendo se essa criança está aqui hoje é graças a mim . Falou apertando meus braços.
SABRINA - Me solta você está me machucando. Falei indo pra atrás até chegar na parede e Bruno me apertava contra a parede e ele .
BRUNO - Vai dizer que você não sente saudade de nós juntos, fazendo amor . Falou me olhando de cima a baixo.
SABRINA - Não se atreva a encostar em mim .
BRUNO - O que você vai fazer . Falou apertando minha coxa e beijando meu pescoço.
SABRINA - Eu ligo pra polícia.
BRUNO- Pra você ligar pra polícia tem que se soltar primeiro e desculpa mais eu só te solto depois que você me satisfazer. Falou rasgado meu vestido.
SABRINA - Sai daqui seu mostro, você é um lixo Bruno.
BRUNO - Pode gritar me bater mais não vai adiantar nada .
Logo escuto a voz de Pricila que estava na escada me olhando.
BRUNO - Aquela é minha filha, puxou sua beleza. Falou sussurrando em meus ouvidos.
PRICILA - Mamãe o que está acontecendo?
SABRINA - Meu amor vai pro seu quarto só estou conversando com um amigo meu .
PRICILA - Não tô conseguindo dormi mamãe.
BRUNO - Não se preocupe pequena sua mãe vai te fazer dormi.
Sai correndo até minha filha e fiquei no seu quarto até ela dormi novamente ao chegar na sala Bruno já não estava mais lá agradeci a Deus e fui para meu quarto .
BRUNO - Achou mesmo que eu ia embora? Falou sussurrando em meus ouvidos me deixando arrepiada.
SABRINA - O que você quer comigo Bruno depois de anos você volta o que você quer. Você não cansa de destruir a vida das pessoas você quase matou a Paola ou você acha que eu não fiquei sabendo
BRUNO - Você vai me ajudar acaba com a vida de Paola e Luan.
SABRINA - Você tá loco não vou te ajudar em nada .
BRUNO - Se você ama mesmo essa criança você vai ajudar .
SABRINA - Que inferno, você vai ganhar o que com isso Bruno?
BRUNO - Eu não vou matar o Luan e nem Paola nem ninguém só quero que eles sofram, arruma a sua mala e da menina amanhã vamos para Búzio.
BRUNO - E nem pense em alguma gracinha. Agora Tchau passo aqui amanhã pra pegar vocês .Eu não podia fazer isso mais eu também não podia deixar ele fazer algo para minha filha foi quando eu tive a ideia de falar com Paola e Luan eles tinham que saber e eu sei que eles vam me ajudar.
Mensagem on
- Olá Paola
- O que você quer Sabrina?
- Desculpa está mandado mensagem, eu sei que você me odeia mais eu preciso que vocês me ajudem .
- O que tá acontecendo.
- Vou te explicar tudo ,depois que eu descobri que estava grávida de Bruno ele mudou seu jeito até que me agrediu eu não deixei ele fazer isso e vim em bora para Itália onde moro com minha filha Pricila o único presente que ele me deu que vale a pena, mais indo pra parte importante Bruno apareceu aqui hoje me ameaçando falando se eu nao ajudasse ele separar vocês ele ia matar minha filha. E eu não posso fazer isso mais também não quero que ele faça algo a minha filha por favor Paola me ajuda .
- Se acalma Sabrina nós vamos te ajudar afinal não é só sua vida que está em jogo e de todos nós .
- Amanhã estou indo pra búzios, a gente pode se encontrar na casa de minha tia falo pra ele que vou a visitar e peço pra ele me pegar mais tarde e eu saio primeiro depois vocês para ele não descobrir que estavamos juntos.
- Ok manda o endereço e a gente se ver amanhã às 17h
- Ok até amanhã.
Mensagem off
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para pra pensar ...
RomantizmEsse livro vai contar a história de uma menina que tem 17 anos até seus 23 anos , vai contar por tudo que ela passou para realizar seus sonhos .